Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

Objeto em devolução ao remetente?!?

• radioamador Tuesday, January 8, 2013 3:00 PM Reply
    Pois é, eu reclamei dia 4 qdo aconteceu o problema e hoje e não adiantou! :0(

Sobre o reembolso eu posso pedir pra entregar o pagando frete ou simplesmente pedir o reembolso. No caso acho que vou pedir o reembolso e pedir só 2 ou 3 coisinhas.

Ah, obrigado pela ajuda e pelo interesse! :0)
    Posts(9) | Reviews | Tip post

• radioamador Tuesday, January 8, 2013 10:15 PM Reply
    Pois é, descobri pq a minha encomenda foi devolvida. Descobri por conta própria pq até o momento não tive NENHUMA explicação dos correios :0(

A agência onde tinha a minha caixa postal FECHOU!!! Pior, sem qualquer aviso!!!
    Agora como reclamei no próprio dia que aconteceu o problema, os correios podiam muito bem deixar a minha encomenda na agência central pra eu pegar.

Ki nada, preferiam simplesmente devolver ao remetente!!! :0(

Agora se o Brasil fosse um pais normal onde as encomendas chegam em poucos dias na casa da pessoas no lugar de ficar 1~2 meses na receita federal pra taxar quase tudo que entra, já estaria com elas à muito tempo e nada disso teria acontecido :0(

• posner Wednesday, January 9, 2013 3:03 AM Reply
    Que chato cara, mas achei que se a agencia onde você tinha a caixa postal fechou, eles deveriam ter te avisado... :(
    ¯\_(?)_/¯
    Posts(781) | Reviews | Tip post

• radioamador Wednesday, January 9, 2013 8:37 PM Reply
    Deveriam avisar que iam fechar, mas não avisaram! Se tivessem avisado teria dado outro endereço, é claro!

E o pior que vem outra encomenda a caminho que certamente vai voltar tb! E se isso é culpa da agência que não avisou, é ainda mais do sistema de taxação existente no Brasil que demora 1 século até liberar qualquer porcaria!

Num país normal já estarai com as encomendas nas mãos tem tempo...

• Chapo92 Saturday, November 19, 2016 6:22 AM Reply

Minha encomenda está voltando aí remetente mais não chegou nem perto do meu endereço e essa é minha primeira compra tanto no site quanto pela internet oque devo fazer 

Posts(1) | Reviews | Tip post

• LAL Moderator Monday, November 21, 2016 9:55 PM Reply

vc pode continuar dando seguimento para a encomenda na volta para a DX. Qunado estiver na China, vc pode solicitar o reenvio ou a devoluçao do dinheiro.

para contatar a DX (em português):

https://cs.dx.com/Mulit/Problem/Pt

Forum Mod - *not* DX™ Staff
    ******* Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j *******
    How to contact DX --> https://cs.dx.com

O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute, o babaca insulta
    Posts(36488) | Reviews | Tip post

Page 2 of 2
Go to Page:
«Reply to this thread (in Español)
Español

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere