Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

Dia Das Mães??? é Comedia?

• vilmar1966 Thursday, May 8, 2014 5:04 AM Reply
    ou voces são o que monstram ser para todos um bando de ipocritas ou quem sabe são drones de DX, só podemos encarar deste modo basico.
    somente na logica esta a verdade, se eu gastar 600 usd na DX e pedir por DHL+60% de imposto prefiro comprar por aqui no brasil que sai mais barato e pego nas mãos do vendedor.
    quando digo não sou maluco é a logica.
    O sabido muito falante passa por Tolo e o tolo calado passa por sabido.
    eu sou apenas parte da informação compartilhada e apenas aprendo com meus erros porem acredite errar somente 01 vez nada mais... para este momento nada mais..tenho mas que fazer ...
    Racionalidade, Reciprocidade, Empreendedorismo
    Posts(137) | Reviews | Tip post

• mpolizel Thursday, May 8, 2014 9:14 AM Reply
    "ESTA MUITO MAU PARA DX ESTA HISTORIA E NÃO É ESTORIA E SIM HISTORIA COM H, ENTENDEU."
    Da mesma forma que Hipócrita é com H...
    Mas concordo com o que foi dito antes, esta é a forma de negócio da DX, se você não concorda, busque qualquer outro local para compras.
    Ninguém aqui foi contra você falar que teve problemas com sua encomenda, isto pode acontecer com qualquer um em qualquer site, inclusive no Brasil (vide reclameaqui e procure os maiores magazines online), o que me chamou a atenção e acredito que dos outros, foi a parte sarcástica sobre a promoção de dia das mães, pois pelo que você demonstrou, tem conhecimento de que as encomendas demoram no mínimo 30 dias para chegar ao Brasil, mas não é só o Brasil que usa a DX, e um tópico reclamando sobre o seu problema e não tirando sarro da promoção talvez fosse levado mais a sério.
    Então, seu sarcasmo não fez sentido algum para qualquer pessoa que conheça a DX.
    Enfim, não perderei mais meu tempo com isto, aliás, não sei o motivo de ter perdido tempo com isto até agora.
    So long, and thanks for all the fish...
    Posts(8) | Reviews | Tip post

• jucelio2010 Thursday, May 8, 2014 9:45 AM Reply
    "tem gente que é cega ou não quer ver a verdade"
    "Nem por crescer em poder chegará o falso a ser verdadeiro."
    Quem entra no Site DX.com pela primeira vez pensa em comprar presente para o Dia das Mães, então insensato seria progredir na tentativa de comprar de um local insensato para compras.
    minha ultima e unica compra aqui.
    JU
    looking for helper to build a better world.
    Posts(337) | Reviews | Tip post

• Comfee Saturday, May 10, 2014 9:31 AM Reply
    O meu demorou só um mês cara. Pena q foi roubado no Brasil... Consta no site dos correios como roubado. Tentando resolver ainda...
    Posts(6) | Reviews | Tip post

Page 3 of 3
Go to Page:
«Reply to this thread (in Español)
Español

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere