Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Código de rastreio não funciona

• Marcos_Mala Tuesday, December 13, 2016 3:36 AM Reply

@Jucelio2010...
    Obrigado, tentei  agora a pouco e ja aparece no sistema , como essa é minha primeira compra, fiquei apreensivo...

muito obrigado pela ajuda e já vi que recebvewr em 30 dias não rola mesmo!!!

Posts(10) | Reviews | Tip post

• Mesvael Tuesday, December 13, 2016 6:07 PM Reply

Estou com esperança de receber esse mês ainda, já aparece no site dos correios que esta em curitiba  

Posts(8) | Reviews | Tip post

• violetabr Thursday, December 15, 2016 10:10 PM Reply

propaganda enganosa neste site, dão um prazo no ato da compra e depois mudam totalmente, comprei um celular com o prazo de entrega de 3 a 7 dias no chat online foi informado que tinha estoque e que neste prazo eu receberia, agora recebo email informado que meu prazo é de 3 semanas a 2 meses e meio! Era um presente de natal..agora terei que comprar outro celular aqui para nao deixar minha filha sem presente! decepção! 

Posts(1) | Reviews | Tip post

• Marcos_Mala Friday, December 16, 2016 4:44 AM Reply

Pessoal, não quero puxar saco de ninguem não,porém fui informado corretamente dos prazos e entrega (via Chat) e caso eu preferisse um prazo menor bastaria pagar o frete...

Mas eu optei pelo frete gratis e fui informado dos prazos de +/- 30 a 45 dias(sei que esse prazo varia e muito) e os produtos chegam no Brasil em +/- 7 dias, e o restante do tempo é a enrolação dos correios e orgãos de fiscalização e realmente nao estou me importando quanto a isso mesmo nao, é claro que se chegar em menos tempo ficarei muito feliz, mas sei como funciona importações da china e que as vezes realmente duram ai 2 meses mesmo...(já importei de outros sites)
    e visto aos preços na minha opinião a espera compensa e muito...

Estou aqui rastreando meus produtos perfeitamente(no começo tive dificuldades),

espero somente agora não ser tachado quando meus produtos chegarem aqui no Brasil..

E uma dica a quem efetuou compras recentemente: Aguardem alguns dias para efetuar o rastreamento, (não tentem pelo site dos correios Brasileiro pois não funmciona) e na duvida postem aqui neste mesmo tópico que o pessoal da  a maior atenção e  força pra todos mesmo.....

Posts(10) | Reviews | Tip post

post edited by Marcos_Mala on 12/17/2016 at 12:37 AM
  • Mesvael Saturday, December 17, 2016 1:45 AM Reply

Mano meu pacote ta chegando! já foi encaminhado pra central da minha região!! isso antes de fechar os 30 dias, se tudo der certo recebo antes do natal

Posts(8) | Reviews | Tip post

Page 2 of 2
Go to Page:
«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere