Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Meu pedido não chegou, tem mais de 90 dias

• daniloferreira Wednesday, July 19, 2017 10:38 PM Reply

@MaxuelLang

Sim, estou com muita raiva, não respondem como ser humano, responde como máquina.
    Como podem ficar mandando o  tempo todo:  '' Como contatar com os Correios ''?
    Eu já mandei a resposta dos Correios. Eles simplesmente não leem.

http://club.dx.com/forums/forums.dx/threadid.1472940

Veja. 

Posts(16) | Reviews | Tip post

• mario11294455 Friday, July 21, 2017 7:57 AM Reply

Meu pedido não chegou ainda!!! Foi entregue nos correios 30/06/2017, nas ainda não recebi. o que site DXdeal exteme está fazendo com as encomendas que não chegaram. aguardo respostas.

Posts(1) | Reviews | Tip post

• MaxuelLang Monday, August 7, 2017 12:56 AM Reply

Advinhem só. Deram meu produto como estraviado, aceitei créditos na loja e pedi outro celular. Ficaram uma semana processando o pagamento que fiz com CREDITOS DA LOJA. Me enrolaram mais um pouco e agora minha ordem está com status de "Produto Esgotado", é um absurdo. Site irresponsável e mal organizado. Eu tenho sido paciente, aguardei a DX responder meus tickets, aceitei os créditos na loja e tudo mais, ai me fazem passar por mais este transtorno.  170728001097512356

Posts(10) | Reviews | Tip post

Page 2 of 2
Go to Page:
«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere