DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español & Português)
Español & Português

Dongle Nagra 3 ( iBOX / i-BOX )

• sergioar2 Tuesday, March 12, 2013 6:20 AM Reply
    Hola gente,
    Alguien compro este Dongle para Nagra 3
    http://dx.com/p/i-box-rs232-dvb-s-satellite-smart-sharing-nagra-3-dongle-black-189165#discussions

Tengo las siguiente preguntas en español, ya que es un producto para Latino America
    1) alguien de latinoamerica ya ha comprado este producto y lo tiene funcionando ?
    2) sirve solo para el AMAZONAS ( 61W ) ?
    3) es un genuino ( original ) i-BOX ?
    4) es clon del I-BOX ?
    5) DX nos brindara las actualizaciones del Firmware o el enlace para descargarlas de internet ?
    6) con este Dongle se presentan congelamientos de imagenes frecuentes ?
    7) la antena parabolica a la que va conectado el DONGLE se apunta al Hispasat ( 30W ) ?

Gracias
    Sergio
    Argentina

• Guillermina153 Tuesday, March 12, 2013 7:10 PM Reply
    Hola, yo también lo quiero comprar y no se si sera original, si lo compras y te funciona avisa, yo haré lo mismo en cuanto pueda con el dinero lo voy a comprar, espero que sea bueno.
  • jovaldino Thursday, April 25, 2013 6:28 AM Reply
    eu pessoalmente não aconselho ninguem comprar pelo motivo de falta de atualização para o mesmo.sabemos que ele vem de fabrica com att original e precisamos de outra att para florir.eu tentei varias att mas nenhuma deu certo.dinheiro empatado em vão.perdido.poderiam enviar um link de onde o fabricante tem uma fir para ele mas não tem.ate o momento estou sem
  • sergioar2 Thursday, April 25, 2013 7:24 AM Reply
    Hola @jovaldino @LAL
    olha o link do fórum
    http://club.dx.com/forums/forums.dx/threadid.1281518
    são as observações de dois usuários que eles compraram e os fez trabalhar!

Estou esperando a minha para comprá-lo há uma semana.

DX abriu um bilhete solicitando que você envie o link de download para a atualização do firmware.

e por favor não se esqueça de postar os resultados aqui
    ========= Español =================
    mira en el foro el link
    http://dx.com/p/i-box-rs232-dvb-s-satellite-smart-sharing-nagra-3-dongle-black-189165#discussions
    estan los comentarios de dos usuarios que los compraron y los hicieron funcionar !!!

Yo estoy esperando el mio que lo compre hace una semana.

Abri un ticket en DX, solicitando te envien el link de descarga de la actualizacion del firmware .

y por favor no dejes de postear aqui los resultados

Sergio
    Argentina

• geraldeli Saturday, May 25, 2013 1:02 AM Reply
    Aguem pode enviar o dump original deste dongle.

Preciso executar um recovery nele apos atualização errada.

agora a luz verde fica acesa e a vermelha piscando. antes a vermelha e verde ficavam acesas.
    Posts(3) | Reviews | Tip post

post edited by geraldeli on 5/25/2013 at 1:04 AM
  • jcnit Thursday, June 06, 2013 9:58 PM Reply
    A ATT para fazer florir no hispasat esta na pagina do produto.
    na descrição do produto abaixo do CD CONTENT esta o link de atts da DX. copie o link, abra um navegador e cole o endereço que copiou. ira abrir janela de dowloader, escolha a pasta no seu computador para onde quer baixar.
    descompacte o arquivo rar. tera uma pasta com todas as ferramentas e a ATT que precisara para fazer a atualização e futuras atualizações e recovery se precisar. deixarei o link que esta la na pagina. abrs.
    http://m2.img.dxcdn.com/CDDriver/sku.189165.zip
  • jovaldino Wednesday, July 10, 2013 3:42 PM Reply
    não consegui nada ainda.baixo o SKU com o pacote normal.pelo microbox consigo carregar o arquivo gx normalmente so que não abre nada.pelo outro loader SUpdate.exe não consegue carregar o arquivo gx_sout_america.
    o caso e que não da flores de forma alguma.
    sera que esse dongle realmente descodifica?com qual atualização afinal?pois ja tentei varias e nada.
    eu tenho o dump original dele e estou postando no 4 shared para quem precisar volta-lo ao estado de zero.
    http://www.4shared.com/file/m3epRw90/dump_ibox_dealextreme.html
  • jovaldino Wednesday, July 10, 2013 3:46 PM Reply
    pelo que sei o verde fica aceso e o vermelho fica piscando.se carregar com esse dump que postei ele ficara assim.
    se alguem conseguiu florir esse dongle por favor crie um loguim nesse 4shared e poste la e nos passe o endereço para baixar
  • geraldeli Wednesday, July 10, 2013 9:40 PM Reply
    alguém quer vender seu i-box da dx?
  • jcnit Wednesday, July 10, 2013 11:02 PM Reply
    Olá, galera. Seguinte, o led verde fica acesso, indica 18 volts entrando e alimentando o lnb (esta em funcionamento)
    O led vermelho piscara quando detectar o sinal de dados que esta descendo pelo hispasat. Na duvida faça um teste, desconecti o cabo RS-232 do dongle e o cabo do hispasat, ligue o dongle no AC sem o cabos. O led verde e o vermelho piscaram duas vezes ( senão me engano) depois o led verde ficara acesso e o vermelho apagara. Coloque o cabo do HISP o led vermelho piscara, isso quer dizer que ele reconheceu o sinal de dados que esta recebendo, beleza. Desligue tudo.
    Instale normal o dongle no Deco, cabo RS-232, cabo do HISP, conecti o cabo RS-232 no Deco e ligue o AC do dongle.
    Obs: muito cuidado, sempre desligue o Ac para conectar ou desconectar os cabos. Não esqueça de ligar o protocolo twin do Deco. Jovaldino, volte o dongle para o dump original. Conecti o cabo rs-232 no dongle e na porta serial que deve ser porta 1 ou 2 se estiver usando laptop com cabo conversor usb-serial se for computer de mesa use a serial mesmo.
    Com o cabo serial ligado abra o SUpdate.exec carregue o arquivo com extensão .ABS clic em conect e ligue o AC do dongle, ele ira autentica e tbm fará a ATT. Terminando desligue o cabo do AC conte uns cinco segundos e ligue o AC os leds piscarão depois o led vermelho apagara (se me lembro bem) quando instalar o dongle no Deco o led vermelho só piscara quando estiver recebendo o sinal de dados das key's. Espero ter ajudado, qualquer coisa mande mensagem. Este é um bom dongle, na minha opinião é melhor que o ibox original esquenta quase nada e trava muito pouco, quando trava.
Page 1 of 2
Go to Page:
«Reply to this thread (in Español & Português)
Español & Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

* 5000 characters max
Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

WHY CHOOSE DX.COM?

Get great weekly deals and offers like: Collections