Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

Varios Itens (Portugal)

• RuiGuia Sunday, May 5, 2013 8:18 PM Reply
    Ora Boas ^^
    Venho aqui pedir uma opinião/clarificação, até hoje so encomendei 1 item do DX para portugal e demorou perto de 2 meses e era um porta chaves com um valor simbolico.

Mas agora estou a preparar uma encomenda um bocado maior, cerca de 7 items distintos (action figures, animes stuff and etc...) que vai ficar perto do valor de 38euros tudo.

Vou ter problemas com a alfandega?
    Aconselham me a enviar todos juntos, ou 1 de cada vez mas no mesmo dia?

Obrigado desde ja,
    Cumprimentos
    Posts(5) | Reviews | Tip post

• HazuDX @DX Staff @DX Staff Wednesday, May 8, 2013 3:10 AM Reply
    Olá RuiGuia,

Em princípio não terá problemas com a alfândega, dado que o preço não ultrapassa os 45€ e são produtos que, normalmente, não ficam retidos na alfândega de Lisboa. No entanto, não podemos dar uma garantia 100%.

Em relação ao envio, talvez o melhor será ir tudo junto, não só para ser mais simples como também para ter número de rastreamento, pois por vezes, se um produto de baixo valor for enviado separadamente, ele não terá número de rastreamento.

Cumps,
    HazuDX
    Posts(8) | Reviews | Tip post

• RuiGuia Wednesday, May 8, 2013 1:53 PM Reply
    Obrigado pela sua resposta, vou seguir o seu conselho, muito obrigado ^^

Cumprimentos
    Posts(5) | Reviews | Tip post

• HazuDX @DX Staff @DX Staff Thursday, May 9, 2013 1:57 AM Reply
    De nada. ^_^

E boas compras! ;) Eu próprio também tenho interesse em action figures de anime e até ao momento, não tive problemas nos envios para Portugal (no entanto, foram sempre encomendas de pequenas quantidades).

Cumps,
    HazuDX
    Posts(8) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Español)
Español

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere