Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

[BRASIL] Rastrear Pedidos

  • albertofdr Tuesday, May 7, 2013 2:19 PM Reply
    Olá,
    Gostaria de saber o "Tracking Number" das seguintes compras:
    Order Number: 130225001039063023
    Order Number: 130314001011600645

    Compras feitas em 25/02 e 14/03

    Att,
    Posts(3) | Reviews | Tip post

  • HazuDX @DX Staff @DX Staff Wednesday, May 8, 2013 3:22 AM Reply
    Olá albertofdr,

    Infelizmente, esses seus pedidos não têm número de rastreamento, pois o valor deles é inferior a $15.

    Para mais informações, poderá entrar em contato com o Serviço ao Cliente: https://cs.dx.com/Ticket/Index

    Atenciosamente,
    HazuDX
    Posts(8) | Reviews | Tip post

  • albertofdr Wednesday, May 8, 2013 6:53 AM Reply
    Olá HazuDX!
    Então não tem como eu saber aonde está o meu pedido? =/
    Obrigado pela atenção.

    Att,
    Posts(3) | Reviews | Tip post

  • HazuDX @DX Staff @DX Staff Thursday, May 9, 2013 1:55 AM Reply
    Olá albertofdr,

    Infelizmente não. Nos pedidos sem número de rastreamento, apenas temos de aguardar e ir conferindo no posto de correios se algum pedido está aguardando retirada.

    No entanto, se passar muito tempo e não receber, pode contatar o Serviço ao Cliente, é possível que o pedido esteja perdido e a DX se responsabilizará por isso. :)

    Atenciosamente,
    HazuDX
    Posts(8) | Reviews | Tip post

  • albertofdr Thursday, May 9, 2013 6:14 AM Reply
    Olá,

    Eu contatei o Serviço ao Cliente e abri um Ticket para conferirem no posto dos correios.
    Acredito que o pedido já foi perdido, mas caso isso tenha acontecido, contatarei o Serviço ao Cliente novamente.
    Obrigado pela atenção.

    Att,
    Posts(3) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Español)
Español

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere