Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

Dia Das Mães??? é Comedia?

• vilmar1966 Sunday, May 4, 2014 7:23 AM Reply
    Como Presentear a Mãe Com presente, se o presente somente vai chegar depois de 50 ou 80 ou ate mais ???
    talves pensem que vou ou vão comprar o presente do dia das mães para o ano que veem ...
    Propaganda apenas propaganda, quem será que escreve textos ou prepara promoções pois não funciona como esperado.
    a espera de solução varias pessoas ainda tentam encontrar suas encomendas que vagam pelo mundo sem rumo e apenas temos como resposta o texto padrão ou desculpas e PACIENCIA ...
    paciencia temos porem Responsabilidade com satisfação do cliente é coisa dificil de achar no DX.com.
    continuamos a esperar solução de varias encomendas presas no aeroporto de SHANGHAI e nada de resposta do tal "Vamos conferir OFFLINE sua ORDER para verificação".
    meu aniversario é em Maio/2014 e acho que vai dar certo se assim DX.com quiser e espero sinceramente que DX.com queira que a coisa avance pois não estou vendo ninguem se mexer em DX.com para solucionar os problemas. O pessoal paga e espera a paciencia estourar enquanto isso... , aguenta coração pois feriado na china para tudo até serviço essencial como correio.

Vilmar.

http://e.dx.com/openx/cycle-banner/mothers-day-pt.jpg
    Racionalidade, Reciprocidade, Empreendedorismo
    Posts(137) | Reviews | Tip post

post edited by vilmar1966 on 5/4/2014 at 7:36 AM
  • mpolizel Sunday, May 4, 2014 9:27 AM Reply
    Todo mundo sabe que as compras internacionais demoram na entrega, o que você tá passando não é exclusividade da DX. Se você quer agilidade COMPRE NO BRASIL e pare de reclamar.
    Posts(8) | Reviews | Tip post

• vilmar1966 Sunday, May 4, 2014 9:38 AM Reply
    lamento mpolizel mas voce não entendeu pois se a dx.com faz propaganda de dia das mães na epoca de maio que é dia das mães sub entenda que é para presentear agora e não no ano que veem.
    todos que esperam ver anuncio de presentes nas datas de festividade espera presentear nas datas de presente e não no ano proximo.
    quem não entende é voce e se eu quiser presentear minha mãe até prefiro comprar aqui no brasil porem propaganda enganosa é fato pois vender é facil entregar no tempo previsto é dificil com empresas de correio ineficientes e atrazadas.
    minhas compras sempre vieram no tempo certo e voce aceitaria esperar 344 dias por uma encomenda?
    veja como exemplo :
    http://www.17track.net/en/result/post.shtml?nums=RA395139589CN

talves voce se coloque no lugar da pessoa e veja que esperar é facil porem tem limite e serviço de venda é preciso ter responsabilidade tambem para entregar a encomenda e não apenas ficar esperando o correio dar uma satisfação.

Vilmar.

• mpolizel Sunday, May 4, 2014 9:40 PM Reply
    Duas coisas, primeiro a dx sempre faz propaganda de produtos para datas comemorativas, seja dia das mães, natal, dia das bruxas, etc. E nós sabemos que o tempo de entrega sempre foi alto, para tanto ninguém aqui compra esperando receber o produto com menos de 30 dias (embora já tenha acontecido), é a forma que eles utilizam para fazer propagandas de alguns produtos.
    Eu faço pedidos na dx desde 2008 e sim, já tive problemas com produtos e com entrega, mas sempre tive o problema resolvido pela DX.
    Para o seu caso de 344 dias, você deveria ter reclamado, aberto disputa no paypal e por ae vai, tudo tem solução, você talvez só não tenha sido orientado de forma correta (seja pela dx ou por qqer outra pessoa).
    O que eu não concordo com seu comentário é que você não soube resolver o problema e tá dando uma de "joão sem braço" dizendo que a propaganda de dia das mães é propaganda enganosa, sabendo que o prazo de entrega não é determinado só pela dx.
    Posts(8) | Reviews | Tip post

• DSCsmw Sunday, May 4, 2014 11:27 PM Reply
    Respondendo ao título do tópico, não, não é comédia. Você deveria saber que o DX vende para o mundo todo, e que nem todos os países ficam do outro lado do mundo e/ou seguram sua encomenda por meses para "fiscalizar" as mercadorias.

Sobre a real razão de você ter feito esse tópico, nada a declarar... só tô aqui rindo da sua ingenuidade.
    Posts(10) | Reviews | Tip post

• jucelio2010 Sunday, May 4, 2014 11:55 PM Reply
    infelizmente concordo com Vilmar e chateado com Deal Extreme.
    estou com um pedido feito para o dia das mães feito em final fevereiro e esta parado.
    numero de rastreio : RC482065576CN
    acho que "joão sem braço" seria DX e ingenuidade quem tem são seus cleintes.
    quem esta atrasando é DX que não se comunica com com china Poste para verificar atraso.
    nem esta na Brasil como vou verificar com correio ou RFB se nem no brasil a mercadoria DX esta?
    To em um barco furado,

compro desde 2010 e nenhuma vez aconteceu de bloquear tudo. :(
    a internet esta cheia de reclamações que dx enviando por chinapost esta atrasando pedidos, alguem faça algo.
    looking for helper to build a better world.
    Posts(337) | Reviews | Tip post

• vilmar1966 Monday, May 5, 2014 12:06 AM Reply
    Para DSCsmw:

resalva: Você deveria saber que o DX vende para o mundo todo, e que nem todos os países ficam do outro lado do mundo
    resp: não é do outro lado do mundo para ter 344 dias é em outra galaxia.

resalva: ou seguram sua encomenda por meses para "fiscalizar" as mercadorias.
    Resp: como a receita federal vai fiscalizar se chinapost por quem DX enviou nem envia a mercadoria a Brasil ?

resalva: Sobre a real razão de você ter feito esse tópico, nada a declarar... só tô aqui rindo da sua ingenuidade.
    Resp: nada a declarar digo eu pois voce é ingenuo ou tem parceria por aqui, como disse o amigo acima ninguem aguentaria esperar a copa acabar.

reveja que até um membro da "forum top 10" = gasbag11
    disse em outro postagem e link
    http://club.dx.com/forums/forums.dx/threadid.1371892

"texto traduzido"
    pessoal DX às vezes participa dos fóruns, mas LAL (o newb, LOL) provavelmente sabe mais do que a maioria deles para fazer. Não são as distâncias envolvidas que afetam a velocidade de entrega, mas a eficiência ( ou a falta de) do sistema postal. A maioria das pessoas que se queixam de demora na entrega ou encomendas perdidas, tiveram seus pacotes enviados através da China Post. 2 das minhas encomendas recentes foram perdidos pela China Post, e eu pedi Sweden Post para as ordens de reposição.

-agorta te digo peder encomenda, atrasos mil, encomendas presas e etc... não é motivo de troca de empresa de correios? claro e já foi feito para o swiss post como já me falaram porem tinha que ser feito isso antes, no inicio do problema agora tem varios outros clientes com problemas e ninguem faz NADA?
    teria que alguem da DX ir ate o chinapost e tentar resolver pedindo agilidade para acabar com atrasos e não dizer apenas paciencia ZEN .. tem gente frustrada com DX pensou em confiança e acabou desmotivada a comprar.

Vilmar.

post edited by vilmar1966 on 5/5/2014 at 12:49 AM
  • DSCsmw Monday, May 5, 2014 12:43 PM Reply
    Continuo vendo nada mais que ingenuidade no seu post. Compro no DX a tempo suficiente para saber do que estou dizendo. Eles não tem obrigação nenhuma de te mandar o que você compra, quanto mais de reclamar a uma carrier que não tem nada a ver com o serviço deles. Eles pegam o produto, embalam e tascam em um serviço qualquer de correio. Depois disso eles são até gentis em te ajudar a resolver o problema. E pelo que fiquei sabendo, eles pararam de usar o chinapost e passaram a usar serviços de outros países como Suíça e Malásia, devido a problemas com produtos com bateria, que estavam segurando as encomendas devido a novas regras de transporte (talvez o seu problema esteja aí, btw).

Tenho amigos que já esperaram mais de um ano (sim, um ano) para a encomenda ser simplesmente enviada ao Brasil. Mais o tempo parado na receita.

DX é China, lembre-se disso. Se você quer ter direitos de consumidor assegurados e ter a certeza de que não tem nenhum esquema de semi-escravidão de trabalhadores envolvido na sua encomenda, compre no Brasil mesmo. Até porque ficar chorando no fórum não te ajudar em nada.

Protip: em 344 dias, você chega no máximo a marte.

• vilmar1966 Monday, May 5, 2014 10:33 PM Reply
    Vamos a sua resposta mas já te comunico no inicio que resolvi direto com china post por canal que me fez membro do chinapost na noite de ontem conto mais a frente.

este texto que escreve "Eles não tem obrigação nenhuma de te mandar o que você compra", é muito bom saber que voce gosta de dar seu dinheiro aberto a todos e não quer receber nada, escutou DX pode pegar o dinheiro dele que ele não faz nada, alias em outro post voce cancelou seu pedido e fez outro .. porque .. né pastel ...
    http://club.dx.com/forums/forums.dx/threadid.1141997

Aqui uma prova do que falo do chat chinapost:

http://s30.postimg.org/hka9rw01t/chinapost.jpg
    img src: http://s30.postimg.org/hka9rw01t/chinapost.jpg

aqui o site deles... http://11185.cn/index.html

entre com o google chrome e use o tradutor para chines tradicional para portugues.
    link de registro ... http://it.11185.cn/chinapostintegrate/toRegister.a?origin=0&registerType=1

link do chat ... http://zxkf.11185.cn:8081/live/p.do?c=1&f=1&g=61
    usei o google tradutor para passar meu texto para chines tradicional.
    Vooala...

voce esta abaixo cara ... na velocidade da luz to eu ... resolvido. kkkkk...

• DSCsmw Tuesday, May 6, 2014 3:36 PM Reply
    escutou DX pode pegar o dinheiro dele que ele não faz nada, alias em outro post voce cancelou seu pedido e fez outro .. porque .. né pastel ...
    Primeiramente, aquele post foi feito minutos após cancelar o pedido, pois eu não sabia como funcionava o refunding dessa loja.O motivo de eu ter cancelado o pedido está no próprio tópico que você postou. E sim, eu recebi o dinheiro de volta. Eu nunca perdi dinheiro para o DX, só estou dizendo que não há nenhuma lei ou regulamento que garanta que seu pedido chegue, e que não adianta criar tópicos com mimimi sobre a demora do pedido.

Leia o seu primeiro post desse tópico, e depois leia o seu último post e veja como você estava chorando a tôa. :)

PS: sério que você sabe usar o google tradutor para se registrar em um site? Parabéns cara.

post edited by DSCsmw on 5/6/2014 at 7:10 PM
Page 1 of 3
Go to Page:
«Reply to this thread (in Español)
Español

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere