Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

duvidas na aquisições de Pistolas BB e Acessórios

• wedson95 Wednesday, May 7, 2014 8:17 AM Reply
    boa noite
    Estou interessado em adquirir uma Tokyo Marui M92F EBB pistola airsoft mas estou com receio de que o produto não chegue no brasil.

sera que alguém já fez a compra de algum produto similar e que o produto chegou normalmente.
    sera necessário fazer algo diferente para que a replica não seja barrada na alfandega ou algo parecido ?
    dede já agradeço ...
    Posts(2) | Reviews | Tip post

• vilmar1966 Wednesday, May 7, 2014 8:46 AM Reply
    Bem Amigo vou dar uma pequena ideia do que voce precisa.. acho eu ...
    normalmente se a alfandega verificar o conteudo vai enviar para o exercito aqui no brasil e voce será notificado e tem algumas coisas que vão pedir.
    primeira coisa tirar CR == http://www.youtube.com/watch?v=HmOX5UzifiU

segunda coisa tirar C.I.I. ==> http://www.youtube.com/watch?v=W1qs5ZQQ5s8
    isso vão te pedir que apresente pois é para transporte e importação de armas airsoft.
    e algumas pessoas pedem mais... taxas ...
    espero ter ajudado alguem.
    deu sorte de mim ter os links aqui prontos.

Vilmar.

Racionalidade, Reciprocidade, Empreendedorismo
    Posts(137) | Reviews | Tip post

• wedson95 Thursday, May 8, 2014 3:23 AM Reply
    muito obrigado Vilmar ...Vou fazer os procedimentos do vídeo antes de tentar fazer a compra.
    Posts(2) | Reviews | Tip post

• vilmar1966 Thursday, May 8, 2014 5:10 AM Reply
    OK wedson95,
    verifique bem suas credenciais para comprar airsoft pois o custume de ir para o exercito do brasil é comum.
    tenho amigos que compraram e veio corretamente, detalhe especial para armas de airsoft pois alguns acessorios não é necessario nem o CR e nem o CII, como exemplo as mascaras com ventilador para gás chegam normal e tambem as bolinhas de carga passam sem problemas.
    pesquise e boas compras.
    ajudar com informação tambem é importante para facilitar a todos.

Vilmar.
    Racionalidade, Reciprocidade, Empreendedorismo
    Posts(137) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Español)
Español

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere