Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

Duvida de Envio ao Brasil

• Goettens Thursday, May 22, 2014 11:22 PM Reply
    Opa xxleandroxx,

Estive a pesquisar esses dias nos vários fóruns sobre compras do exterior, em alguns encontrei encomendas da China post postados posterior aos nossos, e neles percebi uma etapa que não tem nos nossos: Arrival at inward office of exchange, BR. Então verei se entro em contato de novo com o Deal Extreme para ver isso com o China Post, pois esses produtos postado depois dos nossos, no dia seguinte que aparece aquela mensagem da como conferido aqui no Brasil, e também, mais de 30 dias, essas, mercadorias já deveriam ter dado como conferido aqui.
    Posts(12) | Reviews | Tip post

• xxleandroxx Friday, May 23, 2014 5:09 AM Reply
    O estranho é que já era para aparecer isso. se demorar mais nossas encomendas podem chegar em 2- 3 meses ou simplesmente não chegar, ou pode chegar em 2 semanas após a atualização no correio. sempre to de olho lá para ver se aparece essa atualização. minha primeira compra. tenho mais duas com 40 dias de envio e nada tambem. não sei, realmente não sei.
    Posts(27) | Reviews | Tip post

• jucelio2010 Friday, May 23, 2014 6:42 AM Reply
    leandro tenha mais calma pois realmente esta em transito seu pacote e esta derivando a UTI unidade de tratamento internacional em curitiba, para voce ver a informação em um site nacional do brasil vejá aqui:
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

seu num.tarcking : RC475696210CN
    verifique que de acordo com correio nacional brasil esta a caminho ou esta talvez já nos depositos do UTI, aguarde pois breve aparecerá conferido.

looking for helper to build a better world.
    Posts(337) | Reviews | Tip post

• braulioholtz Tuesday, May 27, 2014 6:05 AM Reply
    Obrigado, eu comprei e foi completamente enviada no dia 12, acho que por meio dos seus códigos de rastreamento vou ter alguma ideia, pena que não é tão detalhado
    Posts(14) | Reviews | Tip post

• braulioholtz Tuesday, May 27, 2014 10:00 PM Reply
    Pelo http://www.17track.net/ dá para acompanhar melhor o pedido http://www.17track.net/en/result/post.shtml?nums=RC475696210CN
    No caso o seu está constando CAN, AC Air France, Brasil, BR, eu não sei o que isso significa, está indo por avião? não seria por navio?

• xxleandroxx Wednesday, May 28, 2014 12:07 AM Reply
    Não. não é por navio. é por avião sim. imagina se fosse por navio com essa demora toda por avião...
    acredito que já passaram-se mais de 45 dias e nada.

• Marcelo80 Wednesday, May 28, 2014 11:07 AM Reply
    Estou com um problema que me parece ser mais grave. Fiz uma compra em janeiro, o código de rastreio estava ok pela transportadora internacional, mas no site dos correios não consta nada. No site http://www.17track.net, ele dava a origem ok mas o destino não encontrado ate hoje, caracterizando extravio. Pois bem, o pessoal da DX me disseram ter enviado um segundo pacote no dia 8 de maio, mandaram-me um código pela china post ao meu E-mail, mas na minha conta Dx consta outro, desta vez pela Swiss post. Questionei-os e eles me responderam que o correto era o das Swiss, porém já se passaram vinte dias e os dois códigos não são reconhecidos nem pela swiss post nem pela china post nem pela http://www.17track.net, muito menos pelos correios. O produto que comprei em janeiro não chegou em minhas mãos até hoje!!
    Posts(3) | Reviews | Tip post

• xxleandroxx Saturday, May 31, 2014 8:51 AM Reply
    faça um ticket pedindo reembolso. eles vão responder quando possivel. Goettens, alguma novidade?

• braulioholtz Saturday, May 31, 2014 9:07 AM Reply
    Acompanhando 3 pedidos (não são meus) de datas próximas que peguei, um foi entregue, foi postado no dia 2014-05-14, os outros dois do dia 19 não chegaram. Comprei um cartão de memória da Transcend, até tomei cuidado para não sair o logo da DealExtreme e tal, colocaram que foi preparado para o envio dia 28 e até agora não foi enviado, mas nesta parte só esperar. Tem a noticia da tributação dos Correios de 12 reais, mas é só quando barra na receita.... uma dúvida, mas acho neste tópico não deve ser bom.... mas, quando é tributa pela receita, para retirar tem que ser no Correios do lugar? ou precisa ir num lugar especifico? porque muitas vezes nem compensaria ir em lugar x só para retirar.

• Goettens Saturday, May 31, 2014 10:25 AM Reply
    Estive olhando em alguns fóruns que varias encomendas estão atrasadas, principalmente por causa da Copa. braulioholtz essa do correios vi ontem num fórum, é uma péssima noticia, só mostra que além do péssimo serviço do nossos correios, eles vão cobrar para continuarem péssimos.
    Posts(12) | Reviews | Tip post

Page 2 of 5
Go to Page:
«Reply to this thread (in Español)
Español

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere