Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

Duvida de Envio ao Brasil

• xxleandroxx Sunday, June 1, 2014 6:09 AM Reply
    Exato. veja só que inusitado. fiz uma compra em um outro site. pelo China Post mesmo, no dia 21/5, dia 25/5 foi enviado para o Brasil, e no dia 29/5 constou como recebido. realmente já não entendo mais nada.
    Posts(27) | Reviews | Tip post

• vilmar1966 Monday, June 2, 2014 12:29 AM Reply
    Realmente leandro isso esta acontecendo e muito e já relatei varios ocorridos no forum e outros, porem dx nada fazer para melhorar o serviço.
    acreditava que dando dicas e informações a melhorar o serviço seria melhor a todos e nada acontece e no meu caso fiquei 65 dias sem receber meu pedido e depois dos 65 dias tive a opção de reenviar meu pedido pois o mesmo estava perdido e o atendente fez o reenvio porem pela mesma compania chinapost e fiquei preocupado pois informei que deveria vir por outra compania a não dar mais problemas,
    depois de mais 9 dias apareceu por outra compania de transporte e fiquei menos preocupado com este problema e passou mais 9 dias e apareceu informação de pre envio na outra compania e estou esperando os proximos passos porem no novo transporte parece ser mais demorado.

não estou entendendo o motivo de estar acontecendo isso somente com dx.com pois em outros sites de vendas esta tudo normal.
    entendo que existam leis com relação a baterias de li-on e outras similares porem DX deveria estar ciente disso e enviar direto por outras companias a não ter tais problemas ou estar esta informação na pagina do produto que devido a novas leis pode ocorrer problemas de transporte e entrega, iguais as que eles colocam nos produtos como armas de air soft e outros.
    enfim vou esperar os proximos passos de minha entrega e se a outra encomenda que foi perdida aparecer aqui fique certo DX que pagarei as duas encomendas e voce pode verificar se recebi olhando no site dos correios do brasil.

vou deixar aqui a informação que pesquisei sobre o malasya post sobre os 3 primeiros passos da encomenda

assim por diante...
    terceiro passo, Item arrived MPC PMIH (KLIA), MPC PMIH (KLIA)
    segundo passo ( 5 a 8 dias), Item posted over the counter, MPC PMIH (KLIA)
    primeiro passo , Dispatch Pre-Alert , MPC PMIH (KLIA)

DX explique melhor o problema pois queremos continuar comprando porem necessitamos melhor entendimento do problema gerado ou que realmente acontece, deixe seus clientes ajudarem se voce tem problemas pois mais unidos poderemos mais e se continuar deste jeito seus clientes alem de não poderem ajudar com o tempo será menor numero de clientes e suas vendas vão diminuir consideravelmente ate limites baixos...
    queremos mais produtos no brasil porem que DX saiba se manifestar melhor aos brasileiros.

esperamos melhores tempos.

Vilmar.
    Racionalidade, Reciprocidade, Empreendedorismo
    Posts(137) | Reviews | Tip post

post edited by vilmar1966 on 6/2/2014 at 12:34 AM
  • Goettens Tuesday, June 3, 2014 6:49 PM Reply
    xxleandroxx, Mandei mais um ticket para o Deal Extreme, pedindo para eles entrarem em contato com o China Post, pois a nossa encomenda pelo que pude ver está parada no aeroporto, pois aquele NULL, significa que ela foi para a companhia aérea, só que o Deal Extreme usa nosso Correios para dizer que está a caminho, só que a caminho já está desde de abril, que provavelmente ele esteja vindo pelas caravanas da rota da seda.

Então vou esperar até da 60 dias depois do envio para dar conferido aqui no Brasil, visto que outras encomendas do China Post posteriores a nossa estão dando conferido, então não é um atraso enorme no correio brasileiro e sim do China Post, passando esse tempo vou solicitar um novo envio como o colega vilmar1966.

Mas ainda vou tentar entrar em contato com o china post pelo site deles, que é bem dificil de achar, se você quiser falar com eles o site é http://11185.cn/index_zh.html#, use o google chrome para traduzi-lo, e na hora de usar o Google tradutor usa o chinês tradicional.

Agora é esperar mais 20 dias para ver se tem alguma atualização.

Goettens
    Posts(12) | Reviews | Tip post

• xxleandroxx Wednesday, June 4, 2014 4:09 AM Reply
    Certo Goettens, obrigado pela informação. eu acho que já vou abrir um ticket. Eu também penso que ainda está na China, Talvez o Brasil não esteja atrasando tanto assim, como ja falei aqui, fiz uma compra dia 21/05 e deu como conferido dia 29/05... sei lá.
    Posts(27) | Reviews | Tip post

• Goettens Saturday, June 14, 2014 1:37 AM Reply
    Opa xxleandroxx, abriu um ticket com Dealextreme?
    Só pra atualizar eu mandei um Pedido de informação para o correios perguntando sobre quanto tempo demora pra vir da China esses pacotes.

• braulioholtz Saturday, June 14, 2014 1:48 AM Reply
    Estou acompanhando os pedidos (RC328611028CN, RC475696210CN, RC482528407CN) que não são meus, e o meu pedido RB999275878HK
    Estou vendo o tempo médio de entrega, os que foram postados nos dias 19/04 e 21/04 está no mesmo status de estar no avião.... o do dia 14/05 está parado até agora no Correios... acho que a Copa vai ajudar a acumular as entregas, algumas horas a menos e as aparelhagens que estão vindo para atender os jogos deve aumentar a demanda.
    O meu foi enviado a pouco tempo, está vindo de Hong Kong, vamos ver o tempo que demora para chegar
    Posts(14) | Reviews | Tip post

• jlauro Saturday, June 14, 2014 5:56 AM Reply
    Sua compra foi enviada, em 20/04/2014, para o Brasil. Vc pode consultar no site do Correio do Brasil. Deve chegar logo.
    Boa Sorte.
    Posts(29) | Reviews | Tip post

• Goettens Saturday, June 14, 2014 9:16 PM Reply
    jlauro, ai que mora o problema, desde o dia 20 de abril ele esta como encaminhado para o Brasil e em contato com o correios e eles disseram que o pacote não entrou em territorio nacional, mesmo com a lentidão do nossos correios, encomendas posteriores a minha já deram conferido no Brasil, e se verificarem o status no no China Post mostra que o meu pacote e do xxleandroxx ainda está na China, pois não aparece a mensagem "Arrival at transit office of Exchange" que aparece na maioria das encomendas quando saem da China e que logo após essa mensgem aparece conferida no Brasil, como você pode ver na nesse rastreio que o braulioholtz posto:RC482528407CN.

• jucelio2010 Sunday, June 15, 2014 12:13 AM Reply
    Goettens acho que tem algo errado pois no site do aftership.com
    mostra que a encomenda já chegou nos correios nacional.
    https://www.aftership.com/e1YKGLRp1x

no web correio nacional mostra que já esta aqui olhe lá
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001

já masrca até como conferido na UTI em curitiba.
    esta sim nos correios nacional, este numero de rastreio que colocou.

JU

looking for helper to build a better world.
    Posts(337) | Reviews | Tip post

• Goettens Sunday, June 15, 2014 12:19 AM Reply
    jucelio2010 esse código de rastreio eu coloquei como exemplo, ele é da mesma época que o meu e do xxleandroxx e esse sim já esta no Brasil, já o meu que é RC328611028CN, ainda nem no Brasil está.

Page 3 of 5
Go to Page:
«Reply to this thread (in Español)
Español

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere