Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

Duvida de Envio ao Brasil

• xxleandroxx Sunday, June 15, 2014 4:32 AM Reply
    Goettens, madei um ticket. eles pediram para que esperasse 2 semanas. vou esperar mas apos isso se não conferir meu pedido no Brasil. vou querer uma solução que realmente ajude-me/nos.
    Posts(27) | Reviews | Tip post

• Goettens Saturday, June 21, 2014 7:32 AM Reply
    xxleandroxx , milagrosamente hoje, depois de 62 dias sem atualizar a minha encomenda deu conferido no Brasil, vendo isso fui ver a sua, mas ela não se alterou. Agora vou ter que esperar mais uns 3 meses, já que em nosso país a nossa receita federal é muita lerda.
    Posts(12) | Reviews | Tip post

• xxleandroxx Saturday, June 21, 2014 9:26 AM Reply
    Fico feliz por você. espero que o meu tambem fique. me avise quando receber, abraços

• xxleandroxx Wednesday, July 16, 2014 12:59 AM Reply
    DX finalmente viu que meu pacote foi perdido e me devolveu o dinheiro. Ai eu comprei outro produto, porque sei que a culpa é dos correios e do china post e não diretamente a DX.com.

Agora vamos esperar mais uns 3 meses :D

• Goettens Wednesday, July 16, 2014 10:48 PM Reply
    O problema está sendo mesmo o correios, tudo por causa da copa eles estão demorando para verificar, o meu ainda esta lá em Curitiba, mas por sorte um dos produtos que comprei junto e que tinha sido separado e enviado sem rastreio chegou na semana passada. Agora é capaz da sua encomenda vim mais rápido já que a Copa acabou.

• braulioholtz Thursday, July 17, 2014 1:17 AM Reply
    Goettens
    O seu pedido é algum desses códigos de rastreamento?
    RC328611028CN
    RC475696210CN
    RC482528407CN

São os que pediram próximo do que quando eu pedi (as minhas duas primeiras compras foi abaixo de 15 doláres), o meu até agora não chegou, comprei em Maio
    Posts(14) | Reviews | Tip post

• jucelio2010 Friday, July 18, 2014 6:59 AM Reply
    looking for helper to build a better world.
    Posts(337) | Reviews | Tip post

• Goettens Sunday, July 20, 2014 6:18 AM Reply
    Finalmente as minha compras chegaram, RC328611028CN, apesar da demora para demorar conferido aqui no Brasil foi bem rápido após isso.

• xxleandroxx Sunday, July 20, 2014 8:19 AM Reply
    Muito bom, aee. agora vou ficar aqui no aguardo, + 3 mêses.

• Wajyi Sunday, July 20, 2014 12:25 PM Reply
    É povo, comprei algumas coisas enviadas em 21 de março, esqueci pela primeira vez de comprar o rastreio (encomenda menos de $15) e até agora (20 de julho) não chegou. Compro à alguns anos na DX e nunca aconteceu demorou mais que 30 dias, sendo que a maioria demorava entre 18 ~ 25 dias, comprei outras coisas mais ou menos na mesma data e algumas até na mesma data que chegaram depois de 15, 35 e 60 dias, mas tem essa que não veio até agora. O que aconteceu com esse correios?
    Posts(15) | Reviews | Tip post

Page 4 of 5
Go to Page:
«Reply to this thread (in Español)
Español

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere