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Thread Closed O armazém local no Brasil vai abrir em breve! Seus comentários e sugestões são necessários

  • SophieZ @DX Staff @DX Staff Wednesday, July 23, 2014 3:31 PM Reply
    Prezados clientes Brasileiros,

    Depois de alguns meses de preparação, o armazém local da DX no Brasil está pronto para abrir muito em breve! O armazém está localizado em Curitiba, PR. A fase de testes irá começar em alguns dias. Assim, os SKU(s) listados numa página específica estarão disponíveis para endereços domésticos do Brasil e expedidos do nosso armazém localizado no Brasil, via Correios.

    Ao escolher estes SKU(s),
    1). O prazo de entrega será reduzido drasticamente. Você deve receber o seu pedido numa media de 3 a 5 dias e num máximo de 7 dias úteis. Acabou a longa espera incómoda e irritante.
    2). Você já não precisa de lidar com as taxas de importação de R$12 TX Despacho Postal nem com outros assuntos alfandegários. A única coisa que você necessita fazer é ficar em casa recebendo a mercadoria.
    3). Os pacotes perdidos não serão mais uma preocupação para você, porque todo o pacote terá rastreamento.
    4). Você será atendido pela nossa equipe de Atendimento ao Cliente especializada, e terá a experiência de um melhor service pós-venda.

    Adicionalmente, por favor, fique ciente que os produtos enviados do armazém do Brasil terão um preço um pouco mais alto do que os produtos enviados da China, pelos seguintes motivos:
    1). Todas as taxas de importação e todas as outras comissões geradas na Alfândega do Brasil estão incluídas no novo preço.
    2). Os custos inteiros de transportação estão envolvidos no novo preço (Afretamento da China para o Brasil; postagem de Correios).
    3). Mais forces laborais estão envolvidas.
    No entanto, faremos questão de que o novo preço seja aceitável e invencível, em comparação com outros sites Brasileiros ou lojas locais.

    Além disso, as categorias e quantidades dos SKU são de oferta limitada nesta fase de testes. Se tudo correr bem, mais SKUs estarão vindo. Portanto, realmente necessitamos da sua compreensão e apoio. Também iremos apreciar bastante se você postar os seus preciosos comentários a esta nova abordagem de envoi e política de preços. Também outro tipo de sugestões (acerca da categoria dos produtos, etc.) serão muito bem vindas.

    Por último, se você desejar comprar em quantidades maiores na DX.com através desta nova abordagem de envio, por favor, entre em contato diretamente para [email protected]. Teremos uma equipe especializada ao seu service.

    Aguardamos os seus comentários e contatos!

    Atenciosamente,
    Equipe DX
    New life ~~O(n_n)O~~

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    SophieZ closed this thread on 5/11/2015 at 11:03 AM
  • ggjggj Wednesday, July 23, 2014 11:09 PM Reply
    Caraca!!! Vou poder retirar a mercadoria no local??
    kkkkk
    Posts(295) | Reviews | Tip post

  • WinchesterBR Wednesday, July 23, 2014 11:44 PM Reply
    Que notícia maravilhosa agora não precisaremos esperar Meses para uma encomenda chegar e nem ficar rezando para que uma encomenda passe pela Receita Federal sem ser taxado \O/. Só espero que o preço dos produtos não aumente tanto depois que o Armazém estiver funcionando pois esse é o diferencial que faz com que nós brasileiros compremos no DX o preço extremamente baixo lol. Muito obrigado equipe DX por essa excelente notícia estou muito ansioso para que esse armazém abra o quanto antes para comprar vários NDS =D
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  • hmmelo1980 Thursday, July 24, 2014 1:18 AM Reply
    Essa notícia é ótima, porém, sabemos que os preços atrativos da DX na China, não vão passar nem perto dos preços cobrados no Brasil, infelizmente, às vezes vai compensar esperar alguns meses pela chegada de um produto do que comprar via DX no Brasil.
    Ou a política da DX no Brasil seja de causar uma alvoroço no mercado, ou ficaremos ainda reféns dos Correios e da Alfândega Brasileira que deixa MUITO a desejar.
    O jeito é esperar e ver o que acontece.
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  • jucelio2010 Thursday, July 24, 2014 6:31 AM Reply
    Otima Noticia.
    Parabéns DX.
    alguns preços de vendas de DX sobre materiais de informatica e afins são mais caros que os praticados por lojistas na cidade do rio de janeiro e como base o conhecido BoaDica é uma prova do que estou a dizer aqui.
    sobre os impostos de 60% estou de acordo com alguns produtos que aqui são mais caros mesmo e cito como exemplo lampadas de LED modelos com bocal E27 que são bem mais caras no Brasil.
    em suma.. Muito boa noticia. novamente Parabéns DX.

    JU :)
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  • brunobritobr Thursday, July 24, 2014 7:25 AM Reply
    Perfeito!!
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  • LAL Moderator Thursday, July 24, 2014 8:02 AM Reply
    Hmmm... A DX estará sabendo do artigo 49 do CDC ?
    ;)
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  • vilmar1966 Thursday, July 24, 2014 8:09 AM Reply
    Verdade LAL, esqueci do detalhe...

    Portugues:
    CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

    Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

    Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


    english:
    CDC - Law No. 8,078 of September 11, 1990

    Provides for consumer protection and other measures.

    Article 49. Consumers can withdraw from the contract within seven days of the date of its signing or the act of receiving the product or service, where the hiring of providing products and services occur off-premises, especially by phone or domicile.

    Single paragraph. If the consumer exercise the right of cancellation provided for in this Article, any amounts paid in any capacity during the reflection period, will be returned promptly, monetarily updated.

    Deixo aqui as duas opções para ser entendido por todos.

    Vilmar.
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  • HazuDX @DX Staff @DX Staff Thursday, July 24, 2014 11:21 AM Reply
    Olá,
    A mercadoria será enviada normalmente pelos correios, com os prazos normais dos envios domésticos no Brasil. Será muito mais rápido e livre de qualquer taxa.

    ---

    Agradecemos imenso o vosso apoio. Esperemos que esta medida inovadora seja um sucesso, de forma a melhor satisfazer os nossos fantásticos clientes Brasileiros.

    Em relação às questões do preço, realmente terá uma pequena subida de preço, como é compreensível. Irá variar consoante o peso e tipo do produto.

    Obrigado pelas dicas. Iremos estar atentos às regras nacionais e também aos preços competitivos. Queremos estar no pódio dos melhores preços e melhor qualidade/serviço. ;)

    Tenham um ótimo dia. :)
    Posts(8) | Reviews | Tip post

  • LAL Moderator Thursday, July 24, 2014 10:34 PM Reply
    HazuDX, vc disse: "Iremos estar atentos às regras nacionais"
    entao tá... leia por favor:


    COMO É POSSÍVEL VENDER PELA INTERNET SEM CONTRARIAR O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR?
    http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=6&resposta=24
    Vendas pela internet devem ser seguras e cabem ao fornecedor disponibilizar os meios necessários para garantir a segurança.
    Basicamente, para não contrariar o Código de Defesa do Consumidor, toda oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.
    O fornecedor deve ainda fazer constar na publicidade, na embalagem dos produtos e em todos os impressos utilizados na transação comercial, o nome e endereço do fabricante.
    (artigos 30 e 35 do Código de Defesa do Consumidor).


    O QUE SIGNIFICA DIREITO DE ARREPENDIMENTO?
    http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=6&resposta=83
    Todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc) tem o direito de se arrepender da compra em 7 (sete) dias e desfazer o negócio, sem ter que dar qualquer justificativa.
    Este prazo começa a ser contado da data da assinatura ou recebimento do produto ou serviço.
    Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores que foram pagos, a qualquer título, deverão ser devolvidos, de imediato e monetariamente atualizados.
    (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

    NO CASO DE DESISTÊNCIA DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO, E DESDE QUE O CONSUMIDOR TENHA PAGADO PELO ENVIO DO PRODUTO FRETE OU SEDEX, DEVERÁ SER REEBOLSADO DESTA DESPESA?
    http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=6&resposta=245
    Sim. A interpretação do parágrafo único do artigo 49 diz exatamente isto ao determinar que todos os valores pagos pelo consumidor, a qualquer título, deverão ser devolvidos de imediato, monetariamente atualizados. No caso de remessa do produto pelo correio, além do ressarcimento da despesa da entrega, o fornecedor ainda deverá providenciar a retirada do produto sem custo ao consumidor.

    QUAL O PRAZO QUE O CONSUMIDOR TEM PARA RECLAMAR DO VÍCIO DO PRODUTO? (Produto com defeito)
    http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=1&resposta=22
    O consumidor poderá reclamar dos vícios aparentes ou de fácil constatação em 30 dias quando se tratar de produtos ou serviços não duráveis, e em 90 dias para produtos ou serviços duráveis.
    A contagem deste prazo se inicia na entrega efetiva do produto ou término da execução do serviço.
    No caso de vício oculto, aquele que se manifesta após certo tempo de uso, o prazo para reclamar inicia-se a partir do momento em que ficar evidenciado vício.
    (artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor).

    QUEM É O RESPONSÁVEL PELAS DESPESAS COM FRETE E ASSISTÊNCIA TÉCNICA?
    http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=1&resposta=102
    Se o produto apresentar qualquer vício e, estiver dentro do prazo para reclamar (prazo de garantia), o consumidor poderá acionar qualquer fornecedor que participou da cadeia e que resultou na introdução do produto no mercado.
    Todos respondem solidariamente, não só pelas soluções dos vícios apresentados como por quaisquer despesas decorrentes dele, como, por exemplo, preço do frete.
    Ao consumidor não poderá ser repassado qualquer custos e despesas para solução do problema apresentado, cabendo ao fornecedor acionado cobrir referidas despesas.

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