Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

Thread Closed O armazém local no Brasil vai abrir em breve! Seus comentários e sugestões são necessários

• DMZamora Saturday, August 30, 2014 2:57 AM Reply
    Só rindo da atitude de uns e outros por aqui. A empresa possivelmente tem motivos para não divulgar mais informações. Um deles pode ser até que o negócio todo está muito mais complicado do que parecia.

Mas continuem assim, é extremamente produtivo ficar cobrando o que deveria ser encarado como um privilégio, como se fosse uma obrigação. Depois ainda virão reclamar mais, quando não der em nada :)
    Posts(5) | Reviews | Tip post

post edited by DMZamora on 8/30/2014 at 3:00 AM
  • fss99 Saturday, August 30, 2014 7:46 AM Reply
    cara, é que ta todo mundo ansioso por aqui pra ver isso se tornar realidade, ninguém aguenta mais a demora dos correios e as texações que todos estão enfrentando no nosso querido país
    Posts(36) | Reviews | Tip post

• theogenes Saturday, August 30, 2014 9:21 AM Reply
    o que o DX pediu? "Também iremos apreciar bastante se você postar os seus preciosos comentários a esta nova abordagem de envoi e política de preços. Também outro tipo de sugestões (acerca da categoria dos produtos, etc.) serão muito bem vindas. " a maioria fica só reclamando que o armazém ainda não foi implementado. sugerir o que eles solicitaram a maioria não fez.
    Posts(37) | Reviews | Tip post

• aranha1975 Saturday, August 30, 2014 9:26 AM Reply
    Muita gente fez. O DX é que não diz nada!
    Posts(5) | Reviews | Tip post

• Suez2005 Saturday, August 30, 2014 10:33 AM Reply
    Concordo. Inclusive existe um e-mail específico para isso. Eu mesmo escrevi, dei várias sugestões e nunca me responderam nada, sequer um e-mail automático.

Temos sim o direito de fazer críticas, aqui não é um regime de exceção onde não se pode falar nada e muito menos somos robôs. Não importa se o Brasil taxa produtos ou não, isso é um problema doméstico, nosso, isso aqui é comércio e acho negativo se criar essa expectativa para depois ficar em silêncio. Qual o conceito de Breve para você?
    Posts(19) | Reviews | Tip post

• jucelio2010 Sunday, August 31, 2014 11:45 PM Reply
    Amigos brasileiros,
    existe um problema aduaneiro para solução é necessario paciencia e tramites burrocraticos que existem em excesso no brasil.
    como todos sabem nossos governates no pais neste momento são contra importações para pessoas fisicas e dou como exemplo a forma que falam que temos de investir no mercado nacional porem esquecem que não podemos comprar do mercado nacional com preços abusivos e por isso que compramos do mercado de fora e eles mesmo governo compra da china e acham o produto de qualidade, não quero estender o assunto mas aproveito para dizer votem para mudar isso.

DX esta se regularizando para não infringir nenhuma lei brasileira e esta se precavendo de futuros problemas e ele esta certo, pois os logistas do brasil vão querer achar brechas para parar as vendas de DX pois os preços vão ser muito convidativos e muito melhores que os preços praticados no brasil.

quem esperou anos para acontecer isso pode com certeza esperar um pouco mais, porem sabendo que é possivel.

JU 朋友
    looking for helper to build a better world.
    Posts(337) | Reviews | Tip post

• Suez2005 Tuesday, September 2, 2014 12:39 AM Reply
    Prezado Amigo JU.

Gostei de suas colocações e da forma como explicou o andamento dessa implantação.
    Acredito que era penas isso que estava faltando para que as pessoas entendem o andamento do processo. Pelo que entendi, as pessoas só queriam informação sobre os tramites atuais, nada mais que isso.
    Qualquer pressão que não seja a de obter informações do processo acho irracional e foi isso que cobramos.

Para mim não ficou claro se o senhor é representante da DX, em todo caso, agradeço por vir aqui postar essas palavras, lógicas e que estão corretas ao meu ver, pois com certeza o mercado interno procurar meios de prejudicar as operações da DX no Brasil.

Meus cumprimentos.
    Posts(19) | Reviews | Tip post

• raphael13br Friday, September 5, 2014 2:23 AM Reply
    Assinado!
    Posts(1) | Reviews | Tip post

• filipery1 Friday, September 5, 2014 3:42 AM Reply
    em aguardo! sonhando com o dia que na home do DX vai ter opção de deposito brasileiro XDDD (imaginem quantos containers virão só pra esse deposito???)
    Posts(11) | Reviews | Tip post

• rnddiyph1sbkx Saturday, September 6, 2014 7:49 AM Reply
    No aguardo...
    Posts(2) | Reviews | Tip post

Page 13 of 18
Go to Page:
Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere