Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

Thread Closed O armazém local no Brasil vai abrir em breve! Seus comentários e sugestões são necessários

• kinareth Wednesday, September 24, 2014 7:53 AM Reply
    Como eu vou saber quais mercadorias estão no armazem se não tem nenhuma forma de filtrar isso?
    Posts(6) | Reviews | Tip post

• kinareth Wednesday, September 24, 2014 7:57 AM Reply
    Que tempo necessário? Se eles deram um prazo x deveria ser ele. O mesmo vale para a entrega dos produtos. Se algo não chegar em minhas mãos eu tenho que esperar eternamente?
    Tu fala como se só brasileiro reclamasse, olha o complexo de vira-lata ai.

• jryan1 Wednesday, September 24, 2014 9:01 AM Reply
    Não é só o brasileiro que reclama. Mas só povos domesticados pelos seus respectivos governos reclamam de empresas por dificuldades criadas por seus governos. Ahh... e essa mesma domesticação é a fonte da tal expressão "complexo de vira-lata" para se referir a todo brasileiro que, ironicamente, não é domesticado pelo governo.
    Posts(250) | Reviews | Tip post

• ggjggj Wednesday, September 24, 2014 9:41 AM Reply
    Pela demora, duvido que esse estoque abra.
    Já se passaram 2 meses.... logo o "breve" será 6 meses...
    kkkkkk..... Isso me lembra aquela frase no início do Senhor dos Anéis...

"A história tornou-se lenda. A lenda tornou-se mito. E, por dois mil e quinhentos anos..."
    Posts(295) | Reviews | Tip post

• tuping Friday, October 17, 2014 7:24 AM Reply
    Assinando apenas para acompanhar... mas pelo jeito não sai esse ano...
    Posts(22) | Reviews | Tip post

• pejvi Friday, October 17, 2014 10:16 AM Reply
    Quero saber se posso retirar no local.ou a entrega será apenas pelo correio?
    O correio não vai querer cobrar barato,e dependendo o produto o custo de entrega será bem + q o próprio produto.
    Obrigado DX por vir para o Brasil. seus clientes agradecem.

• pksato Saturday, October 18, 2014 4:25 AM Reply
    Ola,
    Muito bem vida esse armazém no Brasil.
    Lembro que tem um no EUA, e uma rápida pesquisa para confirmar, que também tem no Reino Unido.
    http://blog.dx.com/overseas-warehouses-in-the-uk-and-us-completed/ (pode estar desatualizado)
    Se funcionar no mesmo esquema desses, provavelmente, nos produtos disponíveis no armazém br terão uma sub loja própria, como já tem para EUA (armazém), Europa e Austrália.
    O armazém deve ficar numa área portuária (ou em um porto seco), onde o acesso e restrito. Ou seja, não vai poder retirar o produto no local.
    O armazém (a infraestrutura de logística) pode não ser exclusivo da DX.
    Pode também atender a atacadistas/varejistas que importam diretamente da China.
    Também pode atender a América Latina.
    Não faço a mínima ideia de quando começaram a estudar e ou a implementar esse armazém, mas com certeza a burocracia deve estar atrasando o projeto.
    E o regime de tributação será o normal para importação (aquela complicada que ninguém entende), nada de regime simplificado, ou do pelos correios.
    Posts(99) | Reviews | Tip post

• ubiratamuniz Saturday, October 18, 2014 4:33 AM Reply
    Sem dúvida é a burocracia que está emperrando o projeto.

Porém, tendo em vista que já tem alguns meses desde o primeiro anúncio, acho que seria deveras interessante que a equipe da DX passasse aos clientes brasileiros um "update" da situação, para conter a ansiedade do povo.:)
    Posts(137) | Reviews | Tip post

• SauloB Monday, October 20, 2014 8:06 PM Reply
    Pessoal, com certeza só vai ficar pronto por volta de março de 2015. Depois do carnaval.

Nem se preocupem.
    Posts(294) | Reviews | Tip post

• Pepe68 Monday, October 27, 2014 9:48 PM Reply
    Só estou me inscrevendo no thread.
    Posts(14) | Reviews | Tip post

Page 15 of 18
Go to Page:
Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere