Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

Thread Closed O armazém local no Brasil vai abrir em breve! Seus comentários e sugestões são necessários

• Tazzz Saturday, August 2, 2014 12:07 AM Reply
    Quanto ao IOF como ficará essa questão? E quanto a quais SKU estarão disponíveis quando abrir, estarão disponíveis para todos, ou somente para um grupo pequeno? Tipo um teste beta de como será o processo?
    Posts(21) | Reviews | Tip post

• reinaldots Saturday, August 2, 2014 12:26 AM Reply
    Esse notícia é coisa linda de Deus!!! Não me importo de pagar um pouco mais para receber os pedidos mais rapidamente. Só o fato de não ter que perder tempo no Correios já é uma grande vitória.
    My eyes hurt with happiness when reading this news DX!
    Posts(2) | Reviews | Tip post

• wallaceerick Saturday, August 2, 2014 1:41 AM Reply
    Que noticia maravilhosa.
    #chupaBrasil
    Posts(1) | Reviews | Tip post

• pianogospel Saturday, August 2, 2014 1:49 AM Reply
    Como saber qual mercadoria estará disponível nesse armazém? Haverá alguma forma de filtrar os resultados pelo site? Vocês já tem a data da abertura?

Grato

• pauloxramos Saturday, August 2, 2014 2:00 AM Reply
    Como saber quais os produtos já estão no Brasil ?

post edited by pauloxramos on 8/10/2014 at 6:52 AM
  • aniemotion Saturday, August 2, 2014 2:38 AM Reply
    E no caso de garantia e troca de coisas? até hoje eu tenho coisas que recebi de vocês com defeito e não tive troca até hoje.
    Com esse novo sistema vocês vão fazer este atendimento funcionar?
    Posts(12) | Reviews | Tip post

• flarosa007 Saturday, August 2, 2014 3:14 AM Reply
    Adoraria trabalhar ai !!!!!!!!!!!! Moro em curitiba, trabalho com importação a muitos anos, como posso mandar meu CV????????????

• PauloJ1 Saturday, August 2, 2014 3:19 AM Reply
    Eu fiz um pedido e pelo rastreamento dos Correios chegou em Curitiba dia 20/07/2014. Até hoje não recebi o pacote. Tem a ver com a implantação do armazém?
    Posts(3) | Reviews | Tip post

• Rogerbenk Saturday, August 2, 2014 4:03 AM Reply
    Olá, mas como vai funcionar a isenção alfandegária para compras abaixo de US$50.00?

• danielbenini Saturday, August 2, 2014 5:43 AM Reply
    Meus respeitos ao DX.com, vocês são os únicos que tomaram iniciativa de nós ajudar. Obrigado.

Page 3 of 18
Go to Page:
Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere