Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español)
Español

Produto extraviado nos Correios Brasileiro

  • fabriciogsilva Thursday, December 4, 2014 7:01 PM Reply
    Srs moderadores, administratores e usuarios.

    Hoje ao rastrear meu pedido tive a triste surpresa de saber que meu pedido foi extraviado dentro dos correios brasileiros, simplesmente sumiu!
    Gostaria de saber como proceder nesse caso, ja que o link que os correios passam falam que o produto é de propriedade do rementente ate ser entregue e ele que deve fazer a reclamação e pedido de extorno. Onde no site do DX faço esse pedido ou reclamação? Abraços e obrigado pela ajuda!

    RASTREIO:
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE736841704SE
    Posts(8) | Reviews | Tip post

  • srswish Friday, December 5, 2014 8:39 PM Reply
    https://cs.dx.com/Ticket/Index
    Posts(2) | Reviews | Tip post

  • pksato Saturday, December 6, 2014 3:57 AM Reply
    Estou na mesma situação.
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.ResultList?P_ITEMCODE=RE736550627SE&P_LINGUA=001&P_TIPO=002&Z_START=&Z_ACTION=
    Já abri um ticket no DX.

    Quando vem pela SUECIA, qual o endereço a ser usado no pedido de informação?

    Posts(99) | Reviews | Tip post

    post edited by pksato on 12/6/2014 at 4:10 AM
  • jucelio2010 Saturday, December 6, 2014 1:48 PM Reply
    Bem, até eu tive a mesma surpresa porem varios e varios tiveram a mesma surpresa... kkk sabe porque..vamos a explicação depois de pesquisa na internet ....

    Os Correios pensando nas boas entregas de pacotes resolveu atrasar o 13º salarial dos funcionarios e o que deveria pagar no 1º dia util de dezembro somente vai pagar dia 30 ou 31 de dezembro e referente a dias depois do natal e isso logicamente deixou os funcionarios "Lerdos" ou "lentos"..sabe como é serviço tartaruga e se parar deixa que fique pois não tenho meu salario e ninguem tem que eu trabalhe a entregar....
    quem se ferra é o povo no brazil.
    sem fiscalização o correio para ou melhor já parou... serviço entregue somente sedex 10 pois ate o sedex normal esta atrasando.
    bem, vou tentar P.I. e outros mais a coisa é esperar um pouco para ver pois DX tambem não vai correr tão rapido que resolva em pouco tempo pois parece que o erro é interno do correio aqui..no brazil ...

    update... 06/2014
    aqui alguns que conseguiram resolver depois do "não localizado no fluxo postal" para entrega normal...
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RS138263525NL

    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CB105019077US

    JU.
    looking for helper to build a better world.
    Posts(337) | Reviews | Tip post

    post edited by jucelio2010 on 12/7/2014 at 9:52 AM
  • seufumacinha Monday, December 8, 2014 10:55 PM Reply
    meu tambem recem trocou pra "isso":

    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE736652802SE
    Posts(372) | Reviews | Tip post

  • cleydsonc Thursday, December 11, 2014 1:04 AM Reply
    Estou com o mesmo problema como faço para resolver?
    Posts(1) | Reviews | Tip post

  • pksato Thursday, December 11, 2014 1:34 AM Reply
    Bom, além de perder os cabelos...
    Abra um ticket no dx, pelo link https://cs.dx.com/Ticket/Check/Order.Delay
    Vai receber a resposta padrão para esperar mais tempo, mas não feche o ticket até ter uma solução.
    Faça uma reclamação nos correios, via 0800 ou pelo site.
    http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/default.cfm
    Quem deveria fazer isso e o remetente, já que a mercadoria ainda pertence a ele.
    Em todo caso, será necessário fornecer os dados do remetente, que varia conforme o local de onde foi enviado.
    Se veio de Hong Kong, use esse:
    Room 225-226, Block B, Focal lndustrial Centre
    21 Man Lok street
    Hung Hom, Kowloon
    HONG KONG

    Se esta vindo da China continental,
    Shanghai Postbox 443-068
    Shanghai
    CHINA

    Recentemente, estão enviado também da Suécia (endereço que consta no envelope),
    PO BOX 2093
    SE 202 26 MALMO
    Sweden

    Não tenho certeza desses endereços. Mas o código de rastreio deve ser o suficiente para uma verificação inicial.
    No nome do remetente pode por DealExtreme. As vezes tem um nome fictício.

    E, boa sorte para nós.
    Posts(99) | Reviews | Tip post

  • jucelio2010 Thursday, December 11, 2014 4:07 AM Reply
    começou a sair as soluçoes depois de pedidos de informação nos correios ...
    http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE736452925SE

    será que agora vai engrenar ?
    looking for helper to build a better world.
    Posts(337) | Reviews | Tip post

  • maverique Thursday, December 11, 2014 8:24 AM Reply
    Três das quatro encomendas que estou esperando entraram nessa hoje (10/12).
    Posts(3) | Reviews | Tip post

  • fabriciogsilva Thursday, December 11, 2014 7:30 PM Reply
    Estranho né, estraviada depois achada... Será que não se interessaram pelo conteudo?

    jucelio2010 o que vc fez? Onde vc fez pedido?

    Abraços
    Posts(8) | Reviews | Tip post

Page 1 of 4
Go to Page:
«Reply to this thread (in Español)
Español

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere