Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Item temporariamente fora de estoque

  • caioc_teixeira Thursday, November 17, 2016 3:28 AM Reply

    Efetuei uma compra de um smartphone no dia 09/11/2016 e, após verificar meus dados, o pagamento foi confirmado dia 11/11. Depois de alguns dias sem atualização no status, hoje, dia 16/11, apareceu que "Um ou mais itens estão temporariamente fora de estoque". Como é minha primeira compra, gostaria de saber como proceder nesses casos: costuma demorar muito para repor o estoque pra eu esperar ou é melhor cancelar a compra ou substituir o produto? 

    Quem puder ajudar, fico muito grato.

    Posts(1) | Reviews | Tip post

  • LAL Moderator Monday, November 21, 2016 9:57 PM Reply

    Eu sugiro aguardar esta semana. Se nada mudar, vc pode cancelar a compra diretamente desde a pagina do pedido OU entrar em contacto com a DX via livechat e trocar o item por outro parecido.

    Forum Mod - *not* DX™ Staff
    ******* Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j *******
    How to contact DX --> https://cs.dx.com

    O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute, o babaca insulta
    Posts(36488) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere