DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Não recebi o Produto!! Ticket Não resolve!!

• joelrocho Friday, November 18, 2016 11:01 PM Reply

Good Morning.

I bought a product on 10/14/2016, a Xiaomi Redmi Note 3 Pro (Kenzo) and so far I did not receive it. The screening that I was informed is awaiting withdrawal in another state here from Brazil, in São Paulo, being that I am from Porto Alegre. I have already opened numerous tickets for DX, but no solution so far. The clerk named Marisa informs me that my tracking is addressed to my name for my address, but it is not the information that the post office passed me. According to the postal service, the tracking is as a recipient AUROMIR S. VALDEVINO - awaiting withdrawal in São Paulo. I do not know what I do anymore, I've already opened inumeros ticket for DX and they do not solve my problem. I want my product in hand or the money back.

Posts(16) | Reviews | Tip post

• joelrocho Friday, November 18, 2016 11:03 PM Reply

Bom Dia.

Eu comprei um produto em 14/10/2016, um Xiaomi Redmi Note 3 Pro (Kenzo) e até agora eu não recebi. O rastreio que fui informado está aguardando a retirada em outro estado aqui do Brasil, em São Paulo, sendo que eu sou de Porto Alegre. Eu já abri vários tickets para a DX, mas nenhuma solução até agora. A atendente de nome Marisa me informa que o meu rastreamento é endereçado ao meu nome para o meu endereço, mas não é a informação que o correios do Brasil passou por mim. De acordo com o serviço postal, o rastreamento é para o destinatario de nome AUROMIR - aguardando retirada em São Paulo. Eu não sei o que eu faço mais, eu já abri inumeros tickets para DX e eles não resolver o meu problema. Eu quero o meu produto ou o dinheiro de volta.

Mensagem em Português.

post edited by joelrocho on 11/18/2016 at 11:05 PM
  • Vladlenin Top 10 Forum Poster Friday, November 18, 2016 11:12 PM Reply

What's the tracking number?

Galiza Nação!
    Galiza is NOT Spain

Posts(11458) | Reviews | Tip post

• joelrocho Saturday, November 19, 2016 12:57 AM Reply

RE403970115SE

• Vladlenin Top 10 Forum Poster Saturday, November 19, 2016 6:38 AM Reply

14/11/2016
    14:56
    Sao Paulo / SP

Objeto aguardando retirada no endereço indicado

Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto.

AC SHOPPING CENTER NORTE - Agência dos Correios
    R GALATEA, 1518 -
    -

Carandiru
    Sao Paulo / SP

If this is incorrect as you say you should have opened a ticket - only one, keep using the last one until it's solved - and explain exactly that. It's the result of either a DX error or Correios (most likely).

@Maye_Tao - Can you please check this?

Galiza Nação!
    Galiza is NOT Spain

Posts(11458) | Reviews | Tip post

• joelrocho Saturday, November 19, 2016 9:44 AM Reply

Sim, está aguardando retirada em São Paulo, sendo que sou de Porto Alegre e segundo os correios o destinatario esta para o nome de Auromir. A DX errou (Informou rastreio errado para mim ou endereçou errado), ou em segundo caso um erro interno dos correios. Só quero que este problema seja resolvido. Eu nao vou aguardar por mais 30 dias o produto retornar ate voces para ser enviado novamente, o erro tem que ser corrigido e eu receber o produto em maos. Paguei e tenho direito. Estou disponivel para qualquer dúvida.

• jucelio2010 Monday, November 21, 2016 2:57 AM Reply

Joelrocho RE403970115SE

Aqui seu rastreio...simples assim ...

https://www.oneworldexpress.co.uk/remote/main/tracking.php?tracking_number=RE403970115SE

4/11/2016 14:56    AC SHOPPING CENTER NORTE - Sao Paulo/SP    Aguardando retirada    

Endereço: R GALATEA, 1518 - Carandiru    

looking for helper to build a better world.
    Posts(337) | Reviews | Tip post

post edited by jucelio2010 on 11/21/2016 at 2:58 AM
  • Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Monday, November 21, 2016 11:22 AM Reply

Hello @joelrocho

I have consulted our warehouse staff. There might be a mistake in Brazil post office.  Could you please track it in another one week? Maybe by then there will be an update.

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(3916) | Reviews | Tip post

• LAL Moderator Monday, November 21, 2016 9:52 PM Reply

Oi @joelrocho,

eu sei que vc nao deveria fazer isto, mas como os Correios às vezes cometem erros e podem ficar semanas sem perceber e reenviar o pacote, sugiro que vc ligue para aquela Agência dos Correios em SP e pergunte se podem te ajudar.

Agência dos Correios - Ac Shopping Center Norte - Agencia Correio

Dê sua opinião Seja o primeiro!

(11) 2221-3145

Rua Galatéa,1518,
    Carandiru
    São Paulo -SP, CEP: 02068-000

Hoje: 09:00 às 17:00

Forum Mod - *not* DX™ Staff
    ******* Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j *******
    How to contact DX --> https://cs.dx.com

O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute, o babaca insulta
    Posts(36826) | Reviews | Tip post

• joelrocho Tuesday, November 22, 2016 10:42 PM Reply

Boa tarde LAL, Vladlenin e Maye_Tao.

Entrei hoje em contato com a central de atendimento dos Correios e com a agencia onde está o produto, e eles me informaram que o produto foi endereçado em outro local para o destinatario de nome Auromir S. Valdevino, ou seja, segundo os correios, foi um erro de vocês! 

Me informaram também que eles não podem direcionar o produto para cá, pois está como destino outro endereço e para outra pessoa e que o produto após 30 dias será devolvido para vocês e após isso vocês enviarem para o endereço correto, ou seja, o prejudicado em toda essa história será eu, que paguei pelo produto e estou a quase 40 dias sem o mesmo e que vou ter que esperar mais 60 dias para receber ele!!

Quero o meu dinheiro de volta, estou tendo transtornos com isto por um erro de vocês. Inadimissivel uma empresa deste tamanho como a DX não ter o controle e endereçar um produto errado para outro destinatário . Ou vocês corrigam esse problema o mais rápido possivel ou acionarei vocês judicialmente. Já estou cansado de tanto contatos via tickets e sem solução. Os correios já disseram que foi um erro do remetente, enviado para outro endereço e outro destinátario e que eles não enviarão para meu endereço. Quero a solução! Obrigado e aguardo retorno.

Page 1 of 4
Go to Page:
«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere