Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Não recebi o Produto!! Ticket Não resolve!!

• Maye_Tao Tuesday, December 13, 2016 5:22 PM Reply

@joelrocho

Sorry to hear this.

If you are not willing to contact them to get the package, it may be returned to us later.

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5502) | Reviews | Tip post

mod edited by Maye_Tao on 12/13/2016 at 5:23 PM
  • joelrocho Tuesday, December 13, 2016 8:36 PM Reply

@Maye_Tao

I have already contacted through a ticket, I have already informed you that the package has been returned to you and that I want to IMMEDIATELY ship the product to my name and address: 

Name: Joel Rocho 

City: Porto Alegre 

Street: Avenida Sertório 6600 - HO Porto Alegre overhang 

Zip Code: 91110-580 

I await the urgent return of the new screening with the shipping of the product, considering that I have been since October / 2016 without the product, 2 months have passed and nothing so far, this is absurd!

I am counting on your help to solve this problem, it was my first purchase in DX and I am going through this, I want a solution!

Posts(16) | Reviews | Tip post

• joelrocho Tuesday, December 20, 2016 10:40 AM Reply

@LAL me ajude!

Estou nessa longa história ainda do produto que eu não recebi, efetuei a compra no dia 14/10 e passou incrives 2 meses e até agora não temos solução alguma neste caso. Já foi confirmado pelos correios que foi um erro de vocês (enviaram o rastreio RE403970115SE no nome de AUROMIR S. VALDEVINO no estado de São Paulo), no rastreio consta que o produto foi devolvido a vocês no dia 09/12. Estou aguardando o envio do produto corretamente para meu endereço. Tenho inúmeros tickets abertos, a atendente Marisa só enrola e não envia o produto. Já avisei que já contatei meu advogado e estou tentando resolver este problema de forma amigavel com vocês, do contrário terei que entrar judicialmente contra vocês. Inádmissivel eu pagar por um produto, não receber após 2 meses por um erro de vocês e ainda ser enrolado no atendimento via ticket que é um canal para ser resolvidos as oportunidades. Cansei de escrever pra vocês a mesma coisa. Estou aguardando o envio do produto para meu endereço! Quando será enviado ? Vai ser informado novo rastreio? Aguardo retorno!

• LAL Moderator Wednesday, December 21, 2016 10:03 PM Reply

OI, só como comentário: Eu nao trabalho para a DX. somente sou um moderador do foro deles.

Esse papo de entrar na justiça nao cola com a DX, nem vao ligar para isso. Sugiro ter paciencia (eu já passei por isso e sei que é um via crucis). Vou avisar por aqui ao staff para ver se eles podem fazer alguma coisa.

Pls @Maye_Tao : the package finally is being retuned to D. According to Correios tracking page, it shows the following status:

13/12/2016 14:24 SAO PAULO / SP

Forwarded
    - de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

12/12/2016 08:59 Sao Paulo / SP
        Forwarded
    - de Agência dos Correios em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

09/12/2016 10:20 Sao Paulo / SP    

Unclaimed - Object under return to sender 

_________

Could you please look into this a try to arrange a reshipment to the correct shipping address? Thanks a lot  

Forum Mod - *not* DX™ Staff
    ******* Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j *******
    How to contact DX --> https://cs.dx.com

O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute, o babaca insulta
    Posts(36488) | Reviews | Tip post

• Maye_Tao Thursday, December 22, 2016 9:08 AM Reply

@joelrocho

2016-12-21 14:28SAO PAULO / SP, Forwarded

We can try to resend order after the returned package goes back to China. Thanks for your patience in advance.

Be happy. ( *^_^* )

• joelrocho Tuesday, January 3, 2017 6:08 PM Reply

@LAL @Maye_Tao

Pior que cola sim, pois tenho todas as provas necessárias de que foi um erro da DX de envio do produto. Estou com ticket até agora em aberto, comprovando o erro de vocês e a atendente de nome Marisa disse que para reenvio do produto eu tenho que pagar mais R$ 50,00 reais ???? Quer dizer que vocês colocam o nome de destinatario incorreto e eu que tenho que arcar com o erro de vocês ? Sério desrespeito com o cliente! Estamos em 2017, comprei o produto em Outubro/2016 e até o momento não tenho solução do mesmo. O produto já voltou para vocês, estou no aguardo do reenvio para mim, corretamente no meu nome e no meu endereço! Peço que olhe no anexo, falei com o AUROMIR S. VALDEVINO e fica como prova que vocês enviaram o produto para ele!IMG_3621.JPG

Olhe na imagem anexo acima, isso ai é um aviso de chegada do produto dos correios, ele recebeu este aviso na residência dele! Por sorte ele não retirou o produto, se não, vocês perderiam mais um produto por erro de vocês. Fico no aguardo do reenvio do produto IMEDIATAMENTE, caso contrário, quero meu dinheiro de volta e comprarei em outro site, não aguento mais esperar tanto tempo e sem solução até o momento. Atendimento via ticket só enrola e não resolve nada! Espero que me ajude no meu caso para solucionarmos isto de vez. No aguardo.

• Maye_Tao Wednesday, January 4, 2017 10:32 AM Reply

@joelrocho

Sorry to hear this.

We did contact Correios Brazil about the package RE403970115SE. I posted their feedback on Dec 2. You can check it again. They didn't say that the package was sent to a wrong address. Is it possible for you to get a document with post office's stamp to confirm what you insisted? Thanks.

Be happy. ( *^_^* )

• joelrocho Wednesday, January 4, 2017 6:55 PM Reply

@Maye_Tao

Para evitar mais dor de cabeça, fiz o pagamento dos R$ 50,00 do re-envio, então, aguardo o re-envio do produto e o novo número de rastreamento.

Segue para confirmação meu endereço para não ter erros desta vez:

FirstName: Joel 
    LastName:Rocho
    Phone Number: +5551******
    Country/Region: BRAZIL
    State/Province:Rio Grande do Sul
    City: Porto Alegre
    Street1: Avenida ********
    Postal Code: 911**-***

Obrigado.

mod edited by LAL on 1/6/2017 at 7:45 PM
  • Maye_Tao Thursday, January 5, 2017 9:00 AM Reply

@joelrocho

It is not a good idea to post your address in a public forum. There is no errors. You can edit your post and delete it. Thanks.

Be happy. ( *^_^* )

• joelrocho Sunday, January 8, 2017 5:45 AM Reply

@LAL @Maye_Tao

Prezados, olha o que aconteceu!!! Fiz o pagamento dos R$ 50,00 BRL para re-envio do produto, mesmo vocês estando errados eu paguei pelo frete para o produto ser re-enviado. Olha o retorno que eu recebo via ticket pela Marisa: O produto não poderá ser enviado pois está FORA DE ESTOQUE! O que ? Vocês só podem estar de brincadeira comigo ? Eu estou 3 meses sem o produto,fizeram eu pagar o re-envio do frete pra depois dizer que o produto esta fora de estoque ?????! EU QUERO TODO O MEU DINHEIRO DE VOLTA !!! O valor que eu paguei no produto e o valor do re-envio. Inadimissivel isso. Já era pra eu estar a muito tempo com o produto e vocês só erram. Erro por cima de erros. CHEGA!!! Ou me devolvem todo o meu dinheiro que eu paguei ou se veremos judicialmente!!! AGUARDO URGENTEMENTE! Quero o meu dinheiro de volta!!

Page 3 of 4
Go to Page:
«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere