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Não consigo rastrear meu pedido

  • sonnev Friday, February 17, 2017 12:39 AM Reply

    Fiz um pedido de um teclado mecânico, paguei certinho, o pagamento foi confirmado e o site diz que enviou o produto e que já foi entregue, mas eu não recebi nada, e não consigo rastrear o pedido pois o código pra rastrear não existe...

    Aguardo uma resposta :)

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  • ozOzo Top 10 Forum Poster Friday, February 17, 2017 4:41 AM Reply

    O fórum do cliente não é o lugar para resolver este problema. Você deve entrar em contato diretamente com o DX usando este Ticket de Atendimento ao Cliente:

    Https://cs.dx.com/Ticket/Check/Order.Delay 

    Worldwide 4G bands list:
    http://en.wikipedia.org/
    wiki/List_of_LTE_networks
    Worldwide 3G bands list:
    https://en.wikipedia.org/
    wiki/List_of_UMTS_networks
    Posts(7035) | Reviews | Tip post

  • sonnev Friday, February 17, 2017 5:18 AM Reply

    fazem 4 dias que já enviei 2 ou 3 ticket e nada até agora :)

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  • Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Friday, February 17, 2017 9:17 AM Reply

    Olá @sonnev
    Seu pedido foi enviado em 11 de fevereiro com o número de rastreamento RE404***240SE. Aguarde alguns dias e tente rastreá-lo novamente através de http://tracking.directlink.com/multipletrack-client2.php  . Obrigado.

    Be happy. ( *^_^* )
    Posts(4114) | Reviews | Tip post

    mod edited by Maye_Tao on 2/17/2017 at 9:18 AM
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