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Quero Reembolso,nao quero creditos na loja!!!

  • Marcos_Mala Monday, February 27, 2017 8:01 PM Reply

    Bom dia, recebi um email dos correios Brasileiros, e me mandaram a seguinte mensagem:

    Caro Cliente, após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente. Contudo caso a encomenda seja localizada será reintegrada ao serviço postal para a devida entrega. Lamentamos o ocorrido.

    Quero meu dinheiro de volta,nao quero creditos na loja, e nem outro porduto quero apenas meu diinheiro na minha conta, nao tenho interresse em comprar novamente visto que o serviço dos correios esta um caos, e nao quero correr risco de ser taxado...
    ja abri tickets e nao me respondem,falta de respeito com o pessoal do DX para com os clientes, os operadores do callcenter somente sabem falar pra abrir e esperar pelo ticket....



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  • daniloferreira Friday, July 07, 2017 10:07 PM Reply

    Olá amigo, o que deu no seu caso ? 
    Estou quase passando por um problema parecido... 


    Aguardo!

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  • Marcos_Mala Saturday, July 08, 2017 8:06 PM Reply

    #daniloferreira
    Olá bom dia....
    Amigo depois de muitas tentativas, consegui que me reenviassem o produto, pois a dx nao faz reembolso somente te dao creditos na loja o que no meu caso nao era viavel, entao depois de muita briga e troca de emails consegui que reenviassem meu produto, a DX ficava pedindo pra que eu fosse aos correrios e que eles me liberassem um documento comprovando o extravio, coisa que todos sabemos que os correios nao liberam isso jamais.
    Os correios pediam para que eu avisasse ao vendedor que ele é quem teria de solitar tais informações a agencia em que foi postada a encomenda pois o msm tem direito a multa de nao ter o produto entregue... enfim o produto foi entregue sem maiores problemas, e te dou uma dica caso seu produto foi tbm extraviado tem 99,9% de chances de ele ser entregue apos uns 30 dias...
    A Dx demorou mas agiu de forma certa, o complicado sao os tickets que nada resolvem e falar com o suporte entao, nao recomendo  visto que somente tem uma resposta: ABRA UM TICKET E AGUARDE..
    Fiz inclusive denuncias no reclame aqui( pode consultar pois tem as mensagens do suporte Dx) q tbm nada foi feito ja estava qse desistindo até que a atendente Marisa me enviou a resposta ao ticket que meu produto ja seria postado pois " eles apuraram com os correios o extravio"
    A dx queria que eu pagasse um valor para que meu produto fosse reenviado porem, com muita conversa consegui o reenvio "gratis"
    qqr duvida estou a disposição...
    Do mais ocorreu tudo certo

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  • daniloferreira Tuesday, July 11, 2017 8:48 PM Reply

    Bom dia amigo!

    Uma pena que não devolvem o valor, visto que o meu produto está se encaminhando para o status '' extraviado ''.. eu não tenho nenhum interesse nos créditos da loja, visto que o valor do aparelho é bem superior a esses créditos, também não irei pagar por reenvio algum, a loja que é obrigada a entregar o produto...o suporte da Dx.com é muito ruim, já abri o ticket, e estou esperando uma solução.


    Obrigado pela ajuda.

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  • Marcos_Mala Tuesday, July 11, 2017 11:54 PM Reply

    #daniloferreira

    Boa tarde!!!

    Por experiencia propria creio que, seu produto sera sim entregeu, as vzs demora mesmo pois o serviço dos Correios eh um verdadeiro caos, no meu caso como disse recebi apos o prazo, a DX cumpre certinho com todo o combinado a sacanagem maior mesmo eh da parte dos correios do Brasil, geralmente a mercadoria eh marcada como extraviada, a dx te reenvia e chega apos algm tempo sim... e qto aos creditos na loja é do mesmo valor da sua compra sem mais nem menos... 
    E outra eles somente podem fazer algo apos os correrios confirmarem o extravio, antes disso nada a ser feito mesmo, como eu disse o produto jah se encontra em nosso territorio mas os correios eh que dificultam td o processo, o que voce pode fazer é solicitar junto aos correios o status da sua mercadoria, e apos o prazo de 40 dias uteis da liberação ou 50 dias uteis do recebimento pelos correios do Brasil vc pode solicitar informaçoes sobre o produto de uma forma mais detalhada, fora que o status dos correios nao é atualizado em tempo real, qdo aparece ( Liberado sem tributação - em transito para RFB ) a partir disso o produto jah deve aparecer como:  Saiu para entrega ao destinatario ,ou entao Não localizado no fluxo postal ( Extraviado ) mas te garanto que entregam isso entregam nem que seja apos o prazo normal, no nosso caso como nosso rastreio começa por RE ( modalidade econominca, nao possui rastreio 100%) jah se for taxado ai tem 100% de rastreio passo a passo do produto...

    Mas te garanto que se nao for nenhum produto barrado pelas autoridades que vc recebe o produto tenha certeza de que recebe sim....

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  • daniloferreira Thursday, July 13, 2017 4:49 AM Reply

    Amigo, hoje tive a confirmação de que o produto foi extraviado... acabou de aparecer no rastreamento, segue o código: RP432858873SG. Já mandei vários tickets prevendo que isso iria acontecer, estou há 3 meses pagando parcelas de um produto que nunca vi (isso é muito frustrante) , espero que a '' Marisa '' lá me ajude, estou na iminência de ter um prejuízo. 


    Poderia me mandar seu facebook, algum contato pra me auxiliar ? 

    obrigado desde já !!           

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    post edited by daniloferreira on 7/13/2017 at 4:50 AM
  • daniloferreira Wednesday, July 19, 2017 5:16 AM Reply

    Olá amigo, estou passando ainda pela mesma situação, rs.

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  • Marcos_Mala Thursday, July 20, 2017 10:46 PM Reply



    #daniloferreira

    Bom dia Danilo, eh assim msm amigo, complicado, mas nao eh culpa da DX nao, sao os correrios msm, 
    Pelo jeito essa foi sua primeira compra correto?!?!

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    post edited by Marcos_Mala on 7/22/2017 at 8:31 AM
  • daniloferreira Friday, July 21, 2017 8:38 PM Reply

    @Marcos_Mala


    Neste site sim, foi a primeira compra com valor superior a 100USD ( o que preocupa mais ainda ). 

    Não achei você amigo, se puder me adicionar: https://www.facebook.com/daniloferreiraa

    Obrigado.

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