DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Quero Reembolso,nao quero creditos na loja!!!

• Marcos_Mala Monday, February 27, 2017 8:01 PM Reply

Bom dia, recebi um email dos correios Brasileiros, e me mandaram a seguinte mensagem:

Caro Cliente, após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente. Contudo caso a encomenda seja localizada será reintegrada ao serviço postal para a devida entrega. Lamentamos o ocorrido.

Quero meu dinheiro de volta,nao quero creditos na loja, e nem outro porduto quero apenas meu diinheiro na minha conta, nao tenho interresse em comprar novamente visto que o serviço dos correios esta um caos, e nao quero correr risco de ser taxado...
    ja abri tickets e nao me respondem,falta de respeito com o pessoal do DX para com os clientes, os operadores do callcenter somente sabem falar pra abrir e esperar pelo ticket....

Posts(9) | Reviews | Tip post

• daniloferreira Friday, July 07, 2017 10:07 PM Reply

Olá amigo, o que deu no seu caso ? 
    Estou quase passando por um problema parecido... 

Aguardo!

Posts(15) | Reviews | Tip post

• Marcos_Mala Saturday, July 08, 2017 8:06 PM Reply

#daniloferreira
    Olá bom dia....
    Amigo depois de muitas tentativas, consegui que me reenviassem o produto, pois a dx nao faz reembolso somente te dao creditos na loja o que no meu caso nao era viavel, entao depois de muita briga e troca de emails consegui que reenviassem meu produto, a DX ficava pedindo pra que eu fosse aos correrios e que eles me liberassem um documento comprovando o extravio, coisa que todos sabemos que os correios nao liberam isso jamais.
    Os correios pediam para que eu avisasse ao vendedor que ele é quem teria de solitar tais informações a agencia em que foi postada a encomenda pois o msm tem direito a multa de nao ter o produto entregue... enfim o produto foi entregue sem maiores problemas, e te dou uma dica caso seu produto foi tbm extraviado tem 99,9% de chances de ele ser entregue apos uns 30 dias...
    A Dx demorou mas agiu de forma certa, o complicado sao os tickets que nada resolvem e falar com o suporte entao, nao recomendo  visto que somente tem uma resposta: ABRA UM TICKET E AGUARDE..
    Fiz inclusive denuncias no reclame aqui( pode consultar pois tem as mensagens do suporte Dx) q tbm nada foi feito ja estava qse desistindo até que a atendente Marisa me enviou a resposta ao ticket que meu produto ja seria postado pois " eles apuraram com os correios o extravio"
    A dx queria que eu pagasse um valor para que meu produto fosse reenviado porem, com muita conversa consegui o reenvio "gratis"
    qqr duvida estou a disposição...
    Do mais ocorreu tudo certo

• daniloferreira Tuesday, July 11, 2017 8:48 PM Reply

Bom dia amigo!

Uma pena que não devolvem o valor, visto que o meu produto está se encaminhando para o status '' extraviado ''.. eu não tenho nenhum interesse nos créditos da loja, visto que o valor do aparelho é bem superior a esses créditos, também não irei pagar por reenvio algum, a loja que é obrigada a entregar o produto...o suporte da Dx.com é muito ruim, já abri o ticket, e estou esperando uma solução.

Obrigado pela ajuda.

• Marcos_Mala Tuesday, July 11, 2017 11:54 PM Reply

#daniloferreira

Boa tarde!!!

Por experiencia propria creio que, seu produto sera sim entregeu, as vzs demora mesmo pois o serviço dos Correios eh um verdadeiro caos, no meu caso como disse recebi apos o prazo, a DX cumpre certinho com todo o combinado a sacanagem maior mesmo eh da parte dos correios do Brasil, geralmente a mercadoria eh marcada como extraviada, a dx te reenvia e chega apos algm tempo sim... e qto aos creditos na loja é do mesmo valor da sua compra sem mais nem menos... 
    E outra eles somente podem fazer algo apos os correrios confirmarem o extravio, antes disso nada a ser feito mesmo, como eu disse o produto jah se encontra em nosso territorio mas os correios eh que dificultam td o processo, o que voce pode fazer é solicitar junto aos correios o status da sua mercadoria, e apos o prazo de 40 dias uteis da liberação ou 50 dias uteis do recebimento pelos correios do Brasil vc pode solicitar informaçoes sobre o produto de uma forma mais detalhada, fora que o status dos correios nao é atualizado em tempo real, qdo aparece ( Liberado sem tributação - em transito para RFB ) a partir disso o produto jah deve aparecer como:  Saiu para entrega ao destinatario ,ou entao Não localizado no fluxo postal ( Extraviado ) mas te garanto que entregam isso entregam nem que seja apos o prazo normal, no nosso caso como nosso rastreio começa por RE ( modalidade econominca, nao possui rastreio 100%) jah se for taxado ai tem 100% de rastreio passo a passo do produto...

Mas te garanto que se nao for nenhum produto barrado pelas autoridades que vc recebe o produto tenha certeza de que recebe sim....

• daniloferreira Thursday, July 13, 2017 4:49 AM Reply

Amigo, hoje tive a confirmação de que o produto foi extraviado... acabou de aparecer no rastreamento, segue o código: RP432858873SG. Já mandei vários tickets prevendo que isso iria acontecer, estou há 3 meses pagando parcelas de um produto que nunca vi (isso é muito frustrante) , espero que a '' Marisa '' lá me ajude, estou na iminência de ter um prejuízo. 

Poderia me mandar seu facebook, algum contato pra me auxiliar ? 

obrigado desde já !!           

post edited by daniloferreira on 7/13/2017 at 4:50 AM
  • daniloferreira Wednesday, July 19, 2017 5:16 AM Reply

Olá amigo, estou passando ainda pela mesma situação, rs.

• Marcos_Mala Thursday, July 20, 2017 10:46 PM Reply

#daniloferreira

Bom dia Danilo, eh assim msm amigo, complicado, mas nao eh culpa da DX nao, sao os correrios msm, 
    Pelo jeito essa foi sua primeira compra correto?!?!

post edited by Marcos_Mala on 7/22/2017 at 8:31 AM
  • daniloferreira Friday, July 21, 2017 8:38 PM Reply

@Marcos_Mala

Neste site sim, foi a primeira compra com valor superior a 100USD ( o que preocupa mais ainda ). 

Não achei você amigo, se puder me adicionar: https://www.facebook.com/daniloferreiraa

Obrigado.

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere