Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Produto não chegou e ticket não respondido

  • lpalacio Sunday, May 14, 2017 7:36 AM Reply

    Fiz uma compra em 30/12/2016 e até hoje não chegou.

    No proprio site dos correios informa que a mercadoria foi extraviada:

    ""Prezado Cliente. Informamos que após a devida apuração, verificou-se que o objeto foi extraviado. Conforme normas postais internacionais, o remetente, por ser o contratante do serviço de distribuição no exterior e responsável legal pelo objeto, é o único beneficiário de possível indenização. Caso exista uma relação comercial entre o remetente e o destinatário, o destinatário poderá solicitar possível ressarcimento ao remetente." 


    Infelizmente não recebi nenhuma resposta da DX.

    Gostaria de cancelar a compra e estornar os valores pagos.

    Posts(1) | Reviews | Tip post

  • Maye_Tao Monday, May 15, 2017 11:33 AM Reply

    Olá @lpalacio
    Seu bilhete 8022118F84CB4736AFBC9FD6776F9983 foi respondido. Por favor, volte para nós lá. Obrigado.

    Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5502) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere