DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Cód de rastreamento não consta chegada ao Brasil

• EvertoRC Monday, June 19, 2017 4:46 AM Reply

Fiz uma encomenda no DX de um celular, que foi comprado dia 11/04 e enviado dia 17/04 com código de rastreio RS813863222NL, enviado dos Países Baixos, busco pela movimentação do mesmo e consta para mim pelo site dos correios, que objeto foi encaminhado ao Brasil dia 24/04 e não consta chegada nem movimentação desde então, tentei fazer uma reclamação nos correios do Brasil, mas não foi possível, pois não há registro de chegada da encomenda, mas pelo site 17track.net link a baixo consta que chegou ao Brasil dia 09/05, mas nenhuma movimentação desde então, já abri um ticket na DX com toda essa movimentação que foi feita e gostaria de saber o que poderia ser feito para ter uma informação correta sobre minha enomenda e qual seria a solução pra este meu caso.

Obrigado desde já e no aguardo de uma ajuda.

http://www.17track.net/en/track?nums=RS813863222NL

numero do pedido 170410001079795825

Numero de rastreamento RS813863222NL

Posts(4) | Reviews | Tip post

• Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Monday, June 19, 2017 10:11 AM Reply

Olá  @EvertoRC

Precisamos entrar em contato com nossa operadora relacionada para investigar este assunto.
    Eu irei voltar para você assim que uma confirmação adicional recebida do escritório de correios. (Cerca de uma a duas semanas)

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(4232) | Reviews | Tip post

• EvertoRC Monday, June 19, 2017 2:42 PM Reply

Muito obrigado pela atenção e pela rápida resposta, estarei então no aguardo de novas informações sobre minha encomenda. Grande abraço!

• EvertoRC Tuesday, June 27, 2017 4:13 AM Reply

Como vai, fiz a busca do rastreamento no site dos correios hoje e agora consta como "recebido pelos correios do Brasil" desde o dia 23/06 obrigado pelo suporte de vocês, creio que logo ele estará em mãos, até logo. 

• EvertoRC Thursday, July 06, 2017 8:40 AM Reply

Celular chegou! Tudo ok, ótima qualidade, muito satisfeito, pena eu ter sido taxado num valor acima do preço do celular, mas o site, o atendimento e o produto é excelente, muito obrigado, farei mais compras, grande abraço a você e a equipe.

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere