Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

ROM GLOBAL (INTERNATIONAL VERSION) ??

• fernando_doc Tuesday, June 20, 2017 12:34 PM Reply

Bom dia!

Alguem saberia dizer se os celulares abaixo possuem ROM Global (International Version)? 

Xiaomi Redmi 4X 5.0" Dual SIM Phone w/ 2GB RAM + 16GB ROM - versao Black e Golden.

SKU: 852462075 e SKU: 852462076, respectivamente.

Será q o Sistema Operacional ja é o MIUI 8, contendo a lingua portuguesa, como os vendidos em outros sites?

A dx.com vende o Redmi 4x na versao 3G de RAM e 32G de ROM?

Grato

Posts(2) | Reviews | Tip post

• Maye_Tao Tuesday, June 20, 2017 2:22 PM Reply

Olá  @fernando_doc

ROM Global.
    MIUI 8 OS.
    Suporta várias línguas.

RAM 3G e 32G ROM

http://www.dx.com/s/Xiaomi+Redmi+4X+phone?cateId=0&cateName=All%20Categories

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5502) | Reviews | Tip post

• fernando_doc Wednesday, June 21, 2017 8:08 AM Reply

Ola. Obrigado pela rapida resposta. Tenho outras duvidas com relaçao ao Xiomi Redmi 4x..

Eles sao desbloqueados para usar no Brasil? (Unlocked Worldwide use?) 

Estou pensando em comprar 2  - Um Black e outro Golden, mas gostaria q fossem entregues em um endereço na China mesmo, em Guangzhou city, Guangdong Province. Tenho caixa postal em uma empresa lá, o que facilitaria bastante a entrega. Pretendo usa-los no Brasil. Caso eu venha a comprar, esses celulares q eu vou mandar para endereço na China tambem tem ROM global e sao desbloqueados? Ou os aparelhos enviados para China tem a ROM Chinesa? Sao todos iguais?

Outra duvida importante: Alguem saberia me informar se alem do custo de envio pago no momento da compra na dx.com (frete gratis ou pago, conforme o tipo escolhido), a China cobra taxa de impostos para receber o produto, ja q a origem é Hong Kong? Os celulares chegariam sem problemas e sem custos adicionais em Guangzhou?

Mais uma vez, obrigado pela atençao.. 

Posts(2) | Reviews | Tip post

• Maye_Tao Wednesday, June 21, 2017 9:41 AM Reply

@fernando_doc

É desbloqueado. Não importa onde o endereço de remessa seja, eles são todos iguais. O envio é gratuito. Mas você precisa cobrir o custo se for tributado.

Como os problemas de alfândega e impostos são tratados?

http://cs.dx.com/FAQ/Detail/10

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5502) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere