DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Produto ainda não deu entrada no Brasil

• MaxuelLang Thursday, July 06, 2017 9:18 PM Reply

Fiz uma encomenda na DX de um celular Lenovo Vibe K5 Note, que foi comprado dia 16/04 e enviado dia 18/04 com código de rastreio RP432865653SG enviado de Singapura, busco pela movimentação do mesmo e consta para mim pelo site dos correios, que objeto foi encaminhado ao Brasil dia 20/04 e não consta chegada nem movimentação desde então, tentei fazer uma reclamação nos correios do Brasil, mas não foi possível, pois não há registro de chegada da encomenda, mas pelo site 17track.net link a baixo consta que chegou ao Brasil dia 16/05, não houve mais nenhuma movimentação desde então. Já abri um ticket na DX com toda essa movimentação que foi feita e gostaria de saber o que poderia ser feito para ter uma informação correta sobre minha enomenda e qual seria a solução pra este meu caso.

Obrigado desde já e no aguardo de uma ajuda.

http://www.17track.net/en/track?nums=RP432865653SG

numero do pedido 170415001012444260

Numero de rastreamento RP432865653SG

Posts(10) | Reviews | Tip post

• Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Friday, July 07, 2017 9:40 AM Reply

Olá  @MaxuelLang

Precisamos entrar em contato com nossa operadora relacionada para investigar este assunto.
    Eu irei voltar para você assim que uma confirmação adicional recebida do escritório de correios. (Cerca de uma a duas semanas)

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(3916) | Reviews | Tip post

• MaxuelLang Saturday, July 08, 2017 3:26 AM Reply

Irei aguardar, assim como aguardei a resposta do ticket, espero não receber somente o link para abrir uma reclamação junto aos correios novamente, pois como disse eles não aceitam que eu abra uma reclamação uma vez que o produto ainda  não deu entrada no Brasil.

• daniloferreira Tuesday, July 18, 2017 6:00 AM Reply

@MaxuelLang

O que deu o seu caso ? 

Posts(15) | Reviews | Tip post

• MaxuelLang Wednesday, July 19, 2017 8:56 PM Reply

Não deu em nada. DX está se mostrando uma loja bem irresponsável, vi que eumentou o número de topicos no fórum de pessoas com o mesmo problema. Talvez o governo chines resolva o problema...

• Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Thursday, July 20, 2017 9:33 AM Reply

@MaxuelLang

O pacote parece estar perdido em trânsito. Confirme o endereço de envio na sua conta dx. Obrigado.

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(3916) | Reviews | Tip post

• MaxuelLang Thursday, July 20, 2017 9:28 PM Reply

Interessante me dizerem isso, pois ondem mesmo no dia 20/07/2017 a Marisa me enviou uma mensagem pedindo que eu informasse a ela como contatar os correios. Como podem dizer que a culpa é minha e jogar a responsabilidade sobre um problema da DX pra cima dos consumidores. A Marisa mesmo havia me passado o link de como entrar em contato com os Correios e disse também no Ticket que eu abri que eles já haviam aberto uma investigação junto aos Correios para resolverem meu caso. Parece agora que só estavam me enrolando novamente.migué.PNG

• daniloferreira Thursday, July 20, 2017 9:31 PM Reply

@MaxuelLang

Parece que só tem essa Marisa para atender, e o pior é que ela não ajuda, simplesmente joga a responsabilidade para cima dos consumidores.

A Dx não é um site que preza pelos seus clientes, estou vendo isso, o que é de deixar com muita raiva...

Posts(15) | Reviews | Tip post

• MaxuelLang Thursday, July 20, 2017 9:57 PM Reply

Na verdade acho são varias pessoas que respondem com o nome de Marisa, por isso tem tanta inconsistência nas informações prestadas. Só enrolam os consumidores, comprei uma capinha no Alixpress quase um mês depois de ter comprado o celular aqui na DX, não saiu nem por 10 reais e chegou em 45 dias com a mesma modalidade de entrega do produto enviado pela DX.

• MaxuelLang Monday, August 07, 2017 12:52 AM Reply

Advinhem só. Deram meu produto como estraviado, aceitei créditos na loja e pedi outro celular. Ficaram uma semana processando o pagamento que fiz com CREDITOS DA LOJA. Me enrolaram mais um pouco e agora minha ordem está com status de "Produto Esgotado", é um absurdo. Site irresponsável e mal organizado. Eu tenho sido paciente, aguardei a DX responder meus tickets, aceitei os créditos na loja e tudo mais, ai me fazem passar por mais este transtorno.  170728001097512356

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere