DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Meu pedido não chegou, tem mais de 90 dias

  • 201720178 Friday, July 14, 2017 3:47 AM Reply

    Pelo amorrr de Deus deem atenção a esse pedido. já pedi algumas vezes para ver a situação do meu pedido. porém é muito dificil fazer contato com vocês da DX.

    Comprei um telefone e mais dois acessorios.

    os acessorios chegaram, porém o celular não.

    tem mais de 82 dias que comprei este aparelho. Peço que entendam minha situação. Deixei de comprar um telefone aqui porque fui informado que este site é bom e confiavel, fui atraido pelo preço só que o telefone não chega. no site dos correios aparece assim:

     

    20/04/2017 
    15:58 
    CINGAPURA / 
       Objeto encaminhado 
    de País em CINGAPURA / para País em BRASIL / BR    

     

    liguei nos correios e me disseram que o produto não chegou no Brasil, só que o produto já tem mais de 90 dias. estou com uma capinha e uma pelicula que chegaram deste aparelho, mas sem telefone. peço novamente que verifiquem a situação do meu pedido. 


    parece que minha encomenda se perdeu no transporte. Agora espero que eles enviem outro aparelho assim que possivel, de prefêrencia se tiver algum serviço de entrega rápida sera muito bom. Afinal de contas são mais de 90 dias.


    Aguardo ancioso.


    Posts(5) | Reviews | Tip post

    post edited by 201720178 on 7/19/2017 at 9:44 PM
  • Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Friday, July 14, 2017 9:29 AM Reply

    @201720178

    Você poderia nos dizer o número do pedido? Obrigado.

    Be happy. ( *^_^* )
    Posts(3793) | Reviews | Tip post

  • 201720178 Tuesday, July 18, 2017 2:31 AM Reply

    170417001015303621, Obrigado

    Posts(5) | Reviews | Tip post

  • Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Tuesday, July 18, 2017 9:31 AM Reply

    @201720178

    Oferecemos soluções através do ticket C258BE143A92419492BE7F2C5A8F85A3. Por favor, volte para nós lá. Obrigado.

    Be happy. ( *^_^* )
    Posts(3793) | Reviews | Tip post

    mod edited by Maye_Tao on 7/18/2017 at 9:31 AM
  • 201720178 Wednesday, July 19, 2017 1:31 AM Reply

    O que é este ticket, e onde pesquiso? C258BE143A92419492BE7F2C5A8F85A3 

    Qual foi a solução tomada?


    Posts(5) | Reviews | Tip post

  • Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Wednesday, July 19, 2017 9:44 AM Reply

    @201720178

    Minha conta-> Meu perfil-> Meu ticket

    Be happy. ( *^_^* )
    Posts(3793) | Reviews | Tip post

  • MaxuelLang Wednesday, July 19, 2017 8:59 PM Reply

    Estou com o mesmo problema, abri um ticket e me mandaram um link para que eu abrisse uma reclamação com os correios. Nem mesmo a reclamação eu pude abrir já que o produto nem deu entrada no Brasil, falam que estão ajudando mas só estão nos enrolando ainda mais

    Posts(10) | Reviews | Tip post

  • 201720178 Wednesday, July 19, 2017 9:40 PM Reply

    Somente a empresa pode abrir a reclamação com o correios. O que você pode fazer: abrir um nova mensagem para obter respostas da DX. http://club.dx.com/forums/forums.dx/forum.-280

    falar com eles através de chat: http://messenger.providesupport.com/messenger/1k54i8s7kxl1217kg43sgu8c6y.html

    e também no canto esquerdo em pedidos você clica no "MEU TICKET" e abre uma reclamação. https://my.dx.com/AccountSetting/ChangeUserProfile

    tem bastante tempo que estou fazendo contato, parece que minha encomenda se perdeu no transporte. Agora espero que eles enviem outro aparelho assim que possivel, de prefêrencia se tiver algum serviço de entrega rápida sera muito bom. Afinal de contas são mais de 90 dias.

    Sucesso!

    Posts(5) | Reviews | Tip post

  • daniloferreira Wednesday, July 19, 2017 10:16 PM Reply

    @201720178


    Não amigo, a DealExtreme simplesmente joga a responsabilidade pra cima do cliente, eu estou passando por sérios problemas com o atendimento deles. Simplesmente estão jogando a responsabilidade para mim de procurar minha encomenda que foi extraviada!! Você pode acomapanhar meu caso aqui no fórum. 
    Loja horrível, não trata as pessoas com respeito.

    Espero conseguir meu dinheiro de volta.

    Posts(15) | Reviews | Tip post

  • MaxuelLang Wednesday, July 19, 2017 10:22 PM Reply

    Eu já abri ticket, falei no chat só não mandei carta pq provavelmente vão perder ela também, o pior são as respostas prontas que mandam, sempre pedindo pra aguardar mais e mais 

    Posts(10) | Reviews | Tip post

Page 1 of 2
Go to Page:
«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere