DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Compra perdida !

• daniloferreira Monday, July 17, 2017 7:26 PM Reply

No dia 10/04/2017 fiz a compra no site Dx.com com o número de ordem 170410001085991563 e número de rastreamento RP432858873SG. Devido ao histórico negativo dos Correios do Brasil, já abri o ticket 9242152501DA4B7292D1D8690467301D no site no dia 27/05/2017 informando que a encomenda estava com seu recebimento atrasado, até então tudo normal. Passos mais de 3 meses, o produto apresentou o status de extraviado, no qual eu já repassei a informação para a DealExtreme e a mesma se recusa a ler as minhas mensagens e entender a situação. Somente a DealExtreme pode ser indenizada pelos Correios do Brasil, e eu quero meu pagamento de volta, pois não tenho nada a ver com essa situação !

Uma dica para vocês da DealExtreme: NUNCA É CULPA DO COMPRADOR UM EXTRAVIO, LOGO A RESPONSABILIDADE DE ENTREGAR É DE QUEM VENDE ! NÃO MANDEM O COMPRADOR FICAR CORRENDO ATRÁS DOS CORREIOS, SIMPLESMENTE OLHEM ATENTAMENTE AS MENSAGENS E ARQUIVOS ANEXOS.

Gostaria que a atendente MARISA olhasse o arquivo em anexo comprovando a informação do EXTRAVIO.

DealExtreme DEVOLVA O DINHEIRO OU REENVIE MEU PRODUTO !!

Contratem pessoas que sabem falar PORTUGUÊS do BRASIL , pois tá difícil a comunicação com vocês !

Posts(15) | Reviews | Tip post

post edited by daniloferreira on 7/17/2017 at 7:32 PM
  • daniloferreira Monday, July 17, 2017 7:59 PM Reply

Capturar.JPG

• daniloferreira Wednesday, July 19, 2017 5:21 AM Reply

Algum moderador para interceder no caso ? 

• Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Thursday, July 20, 2017 9:36 AM Reply

@daniloferreira

Precisamos entrar em contato com o operador para investigar este assunto. Se o pacote for confirmado como perdido, faremos uma compensação total. Seja tranquilizado, por favor.

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(3807) | Reviews | Tip post

• daniloferreira Wednesday, July 26, 2017 7:40 AM Reply

Até hoje não obtive nenhuma resposta !

A Dx deixa bastante a desejar na forma que trata seus CLIENTES após comprarem.

Não tem como indicar o site para ninguém, preocupante!

Aguardo...    

• daniloferreira Tuesday, August 01, 2017 10:49 AM Reply

@Maye_Tao        

Estou esperando uma resposta já tem duas semanas hoje. A DealExtreme vai
    devolver meu dinheiro ou reenviar outro produto quando ? O ticket não
    me ajuda e nada, a atendente não responde nada com nada, e eu estou no
    prejuízo. A DealExtreme deveria prezar pelo atendimento de qualidade ao
    seus clientes. Todos clientes brasileiro devem saber da relação pós venda da DealExtreme, pois na hora de vender é fácil, de resolver o problema é muita dificuldade.    

• Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Tuesday, August 01, 2017 11:44 AM Reply

@daniloferreira

Nós emitimos o reembolso como seu pedido. Você pode obter dinheiro de volta cerca de 3-7 dias úteis. Por favor, espere. Obrigado.

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(3807) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere