DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Problemas no desenfaldegamento de 712170398812

• jogofo Tuesday, July 18, 2017 11:24 PM Reply

A minha encomenda está retida na alfandega, porque a FedeX Portugal (Rangel SA) não envia os documentos solicitados  que já enviei para a alfandega. A operaria que está a fazer o processo recusa enviar o processo porque o valor que declarei na encomenda 28USD não corresponde ao valor do produto no site DX.com 148USD

Agradeço a vossa ajuda, já abri tickets, mas não resolvem nada.

Agradeço que contactem a FEDEX Portugal ( Rangel SA )

para resolverem o problema, ou então devolvam-me o dinheiro via PayPal

Posts(3) | Reviews | Tip post

• Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Wednesday, July 19, 2017 9:50 AM Reply

@jogofo

Enviamos uma nota fiscal para o seu e-mail. Por favor, tente obter o pacote dos seus costumes. Obrigado.

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(3613) | Reviews | Tip post

• jogofo Wednesday, July 19, 2017 9:13 PM Reply

Não ainda não recebi a encomenda, nem sequer me disseram qual o valor dos impostos.

A FEDEX Portugal está a recusar-se desenfandegar a encomenda pelo facto do valor que voçês mensionaram no pacote não corresponder ao valor do produto.
    Peço que me ajudem, pois não consigo resolver o problema. Já enviei a fatura e a prova de pagamento Paypal, mesmo assim a Fedex recusa-se a desenfandegar a encomenda. Agradeço que contactem a Fedex Portugal e resolvam o problema ou então devolvam o meu dinheiro, pois eu não tenho culpa dos vossos erros.

E quando enviarem encomendas para Portugal não utilizem a FeDex, mas sim a EMS. Com a EMS recebo as encomendas sem problema algum.

• jogofo Friday, July 21, 2017 7:35 PM Reply

Já enviei a fatura da Fedex para o desanfladegamento via Tecket da minha encomenda, aguardo que me devolvam o valor que tenho direito da minha proteção de impostos

• Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Monday, July 24, 2017 10:30 AM Reply

@jogofo

O valor da compensação máxima é de até US $ 40 por pedido. Você pode enviar o recibo de impostos aqui. Esconda suas informações pessoais. Obrigado.

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(3613) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere