DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

não recebi produto que comprei, não tenho resposta

• Scoobyedson Sunday, August 06, 2017 12:13 PM Reply

no mês de maio comprei três produtos no site dx.com, um aparelho celular redmi da xiaomi, duas películas de vidro e uma capinha de proteção parao aparelho, efetuei o pagamento via boleto a vista no dia seguinte dacompra, agorano mês de julho chegou apenas as películas de vidro no meu endereço, porém o site dx.com insiste em informar que eu ja recebi o aparelho celular que estava com o mesmo codigo de rastreamento, porém eu só recebi as películas; já abri uma reclamação no SAC, porém não mes respondem, e estou achando quevou precisar procurar a justiça brasileira pra entrar com um processo pra tentar reaver meu dinheiro de volta, já que os organizadores do site dx.com não são tão responsáveis com o feedback de suas vendas. pois já enviei innumeras menságens eainda não obtive nenhuma resposta ou posição referente a entrega do aparelho celular e da capinha de proteção.

Posts(1) | Reviews | Tip post

• MaxuelLang Monday, August 07, 2017 12:53 AM Reply

Advinhem só. Deram meu produto como estraviado, aceitei créditos na loja e pedi outro celular. Ficaram uma semana processando o pagamento que fiz com CREDITOS DA LOJA. Me enrolaram mais um pouco e agora minha ordem está com status de "Produto Esgotado", é um absurdo. Site irresponsável e mal organizado. Eu tenho sido paciente, aguardei a DX responder meus tickets, aceitei os créditos na loja e tudo mais, ai me fazem passar por mais este transtorno.  170728001097512356

Posts(10) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere