Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in General Topics)
General Topics

140874

• 140874 Thursday, September 07, 2017 4:23 AM Reply

Comprei um celular doogee x20 no valor de R$ 196,31 no dia 17/08 e no dia 18/08 o pagamento foi confirmado, o anuncio dizia, de 7 a 10 dias úteis apos pagamento confirmado , enfim hoje é 06/09 e não recebi o que comprei, não comprei outro em outro lugar por que não tenho dinheiro p/ ficar gastando atoa, gostaria que alguém do site veja essa mensagem e possa me ajudar nesse caso, gostaria muito de recomendar esse site mas depois dessa não vai dar pra indicar pra ninguem pelo contrario, não cumpre o que anuncia e deixa o cliente a ver navios , e quando vc vai procurar atendimento , ou ta em ingles ou a tela não abre, e não tem por quem procurar, como isso é chato, o engraçado é que eles confirmarão o pagamento e depois como eu fico, queria saber se eles mandariam o celular sem o pagamento, isso ninguem faz, mas tudo bem vou tentar por outros meios....

Posts(1) | Reviews | Tip post

post edited by 140874 on 9/7/2017 at 4:25 AM
«Reply to this thread (in General Topics)
General Topics

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere