Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Dúvidas em relação à alfândaga

• ickfladmgiskm Tuesday, October 17, 2017 11:30 PM Reply

Olá, recentemente fiz minha primeira compra por aqui, o sku.404635 e tenho algumas dúvidas em relação ao envio e alfândega aqui no Brasil

1 - Sei que a chance de eu ser taxado é maior se meu produto está vindo via EMS. Gostaria de saber onde posso checar essa informação, para saber minha encomenda está vindo via EMS ou AIRMAIL

2 - Até onde eu pesquisei, verifiquei que a DX não põe mais os dados da loja no pacote, e envia como presente. Visto que supostamente, no Brasil envios entre pessoas físicas, com com valor menor de USD $50, os impostos estariam insentos, já que o valor do produto é cerca de USD $40

3 - Julgando pelo peso, tamanho, e pelo tipo de produto(é um eletrônico, mas não se trata de um celular ou tablet), creio que passará batido pelo fiscal da Receita Federal, estou correto?

Não tenho como fornecer dados de rastreamento, já que ele foi enviado apenas no sábado (14/10/2017), e estou ciente que demora cerca de uma semana para aparecer os primeiros registros de rastreamento.

Produto: Adaptador para placa de vídeo externa EXP GDC

E, aí? Gostaria de saber a opinião de vocês... Será que serei taxado?

Agradeço a ajuda!

Posts(6) | Reviews | Tip post

post edited by ickfladmgiskm on 10/18/2017 at 9:12 PM
  • Maye_Tao Wednesday, October 18, 2017 9:28 AM Reply

@ickfladmgiskm

Minha conta-> Meu perfil-> Minhas encomendas
    Seu pedido foi enviado com um número de rastreamento de correio via via Sweden Post. Você pode acompanhá-lo via http://www.17track.net/en ou http://tracking.directlink.com/multipletrack-client2.php mais tarde. É difícil dizer se você será cobrado ou não. Continue rastreando isso em linha. Obrigado.

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5502) | Reviews | Tip post

• ickfladmgiskm Wednesday, October 18, 2017 6:49 PM Reply

@Maye_Tao

Obrigado pela resposta...

Infelizmente não consegui rastrear meu pedido pelos links que voce me passou, poorém, consegui rastrear por meio deste link: https://oneworldexpress.co.uk/mulit_tracking/demo/results.php

É a primeira vez que faço compras nesse site, então fico meio confuso com essas coisas.

Acredito que EMS seja algo da China, então seguindo essa lógica, o SwedenPost seria a mesma coisa que AirMail?

Obrigado.

• Maye_Tao Thursday, October 19, 2017 8:55 AM Reply

@ickfladmgiskm

Nós enviamos isso via via aérea. Aguarde alguns dias e acompanhe-o online. Obrigado.

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5502) | Reviews | Tip post

• ickfladmgiskm Thursday, October 19, 2017 9:05 AM Reply

@Maye_Tao

Certo, obrigado pela informação... :) 

Agora estou mais tranquilo

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere