Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Resolução de problema

• Baketas Tuesday, October 31, 2017 5:46 PM Reply

Comprei um telemóvel neste site Deal Extreme (DX) onde veio com uma anomalia, reportei a situação ao vendedor (DX) onde o mesmo informa que não é nada com ele e que devo contatar a marca do produto, ao contatar a empresa (HomTom) e explicar a situação, os mesmos chegaram à conclusão que o problema está no carregador do telemovel (onde eu expliquei que já experimentei outro carregador e continua o telemovel sem aceitar carga), mandaram-me falar novamente com o vendedor (DX) para que seja ele a resolver o problema... o vendedor fez mil e umas perguntas, só enrolando e enrolando.. onde dizem que para eu comprar um novo carregador e que fazem desconto... Não sei o que fazer mais!! Mas uma coisa é certa, nunca mais vou comprar um produto neste site (DX). Aconselho a  fazerem o mesmo.

Posts(1) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere