Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Rastrear pedido - "Checkout has a guest"

  • Archan_AF Saturday, November 25, 2017 12:11 AM Reply

    Olá. 


    Efetuei hoje a compra de 2 ssd Samsung EVO 850 500gb.


    Não fiz login na hora do checkout, mas comprei como convidado ("check out has a guest").


    Paguei no cartão em 4x pelo Mercado Pago e recebi uma mensagem dizendo que a compra seria processada e que eu receberia um e-mail informando se a mesma foi concluída com sucesso ou se eles precisariam de mais informações para aprovar o pedido.


    O fato é que não recebi o e-mail e não sei se a compra foi ou não completada.


    Como não fiz o login, não tenho verificar isso nem na DX nem no Mercado Pago.


    Gostaria de saber se a compra foi ou não aprovada, para eu recomprar o produto, se for o caso.


    Fico no aguardo e desde já muito obrigado.


    Posts(1) | Reviews | Tip post

  • Maye_Tao Monday, November 27, 2017 11:16 AM Reply

    Olá @Archan_AF

    Você tem uma conta dx arch***[email protected] O pagamento BRL 1146,99 para a ordem 171124001027781332 foi falhado. Se você tiver outras dúvidas, entre em contato conosco via https://cs.dx.com/Mulit/Problem/Pt . Obrigado.

    Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5502) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere