Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Produto com defeito

  • PlinioG Friday, January 19, 2018 10:12 PM Reply

    Um dos equipamentos que comprei (http://www.dx.com/pt/p/hosafe-x2msd1-c-poe-mini-speed-dome-ptz-ip-camera-white-eu-plug-430439) demorou a chegar (por causa dos correios do Brasil) e quando fui testar o equipamento não está funcionando. Já tentei entrar em contato com o suporte técnico da HOSAFE mas, como o problema está na interface de rede do equipamento, não há nada que eles possam fazer a respeito (tentaram enviar um software para reconfigurar o equipamento mas sem conexão não funciona).

    Tentei fazer o registro para devolução no site da DX mas o link (https://cs.dx.com), conforme descrito na política de devoluções, não está funcionando: 

    "Important Notes: Os clientes devem contactar o nosso Serviço de Clientes Expresso (https://cs.dx.com) antes de devolverem artigos."


    Como faço para devolver/trocar/reparar o produto por outro igual? 



    Posts(1) | Reviews | Tip post

  • Maye_Tao Monday, January 22, 2018 10:33 AM Reply

    @PlinioG

    Nós respondemos seu ingresso 591212207B80484881B405E87E5A1D5C (Minha conta-> Meus bilhetes). Por favor, verifique e volte para nós lá. Obrigado.

    Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5502) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere