Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Produto não chegou e Dx não resolve problema

  • 17021997 Tuesday, February 13, 2018 6:20 PM Reply

    Fiz uma compra de um celular em 08/07/2017. Depois de 3 meses recebi um e-mail do correios informando que o pacote tinha sido extraviado. Abrir um Ticket e até hoje a atendente chamada Isabel não resolveu meu problema. Só me vem com resposta inuteis 
    Já provei que o pacote foi extraviado, e mesmo assim ela fica de enrolação. Péssimo serviço de atendimento da DX.

    Posts(1) | Reviews | Tip post

  • ozOzo Top 10 Forum Poster Wednesday, February 14, 2018 5:54 AM Reply

    Poste seu número de ordem e o número do ticket abaixo e @Maye_Tao deve ser capaz de ajudá-lo.

    Worldwide 4G bands list:
    http://en.wikipedia.org/
    wiki/List_of_LTE_networks
    Worldwide 3G bands list:
    https://en.wikipedia.org/
    wiki/List_of_UMTS_networks
    Posts(7159) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere