Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Produto não encontrado e Dx não resolver problema

  • Betoneirastico Monday, February 26, 2018 7:04 PM Reply

    Fiz uma compra de um tablet em 15/09/2017. Depois de 2 meses recebi um e-mail do correios informando que o pacote tinha sido extraviado. Abrir um Ticket e até hoje a atendente chamada Isabel não resolveu meu problema. Só me vem com resposta inuteis 
    Já provei que o pacote foi extraviado, e mesmo assim ela fica de enrolação. Péssimo serviço de atendimento da DX, Gataria do meu reembolso, pois ja desistir de comprar aqui no DX.



    numero do pedido:170909001076674326

    cod. rastreio: RC117572977MY

    Posts(1) | Reviews | Tip post

  • mesquitabarros Tuesday, March 13, 2018 9:08 PM Reply

    Amigo, estou com o mesmo problema e com a mesma atendente. Verifique meu tópico http://club.dx.com/forums/forums.dx/threadid.1479713


    Não sei mais o que fazer, pois abri ticket com os correios, me informaram que o pacote se perdeu e a atendente (Isabel) fica pedindo para esperar a entega. Já sou cliente do dx há muito tempo, e nunca tive problema assim. Já tive outros pacotes perdidos que me devolveram o valor pago e já aconteceu de me reenviarem o produto. Desta vez parece que estão me enrolando. Como será que vamos solucionar este caso eim? Estamos no mesmo barco.

    Posts(3) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere