Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

DEAL EXTREME NÃO RESPONDE TICKET :/

  • enestar Wednesday, February 28, 2018 9:05 AM Reply

    Olá. Já faz umas 3 semanas que abrir uma reclamação ( ticket ) e a Deal
    extreme não me responde.. os correios liberam minhas encomendas para
    entrega em 40 dias úteis, sendo que já faz 50 dias úteis e a mercadoria
    não foi entregue.. eu pedir 4 encomendas todas estão com o mesmo
    problema nos correios.. Espero que alguém pode me ajudar :/ eu deixei
    abaixo o número de ordem das 4 encomendas, eu sempre comprei no site e
    nunca passei por isso..

    Numero de ordem dos produtos

    171121001021809495

    171121001021802818

    171121001021738577

    171121001021724097


    Posts(1) | Reviews | Tip post

  • Maye_Tao Wednesday, February 28, 2018 9:21 AM Reply

    @enestar

    Desculpe o atraso.

    Os ingressos estão atrasados após o feriado. Os seus bilhetes foram respondidos. Por favor, verifique. Obrigado.


    Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5502) | Reviews | Tip post

  • valessiobrito Friday, March 9, 2018 1:07 PM Reply
    :/
    Posts(19) | Reviews | Tip post

    post edited by valessiobrito on 4/25/2018 at 10:26 PM
«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere