Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Problemas com pacote extraviado - DX não soluciona

• mesquitabarros Tuesday, March 13, 2018 8:56 PM Reply

Prezados, bom dia. Estou com um problema com o dx.com que estão me demorando demais para resolver. Fiz um pedido em 27/10/2017, o pacote entrou no Brazil e os correios perderam minha encomenda, no código de rastreio diz que minha encomenda "se perdeu no fluxo postal". Abri um ticket para que fosse verificado o caso, mas a atendente parece não entender (ou esta se fazendo de desentendida) de que meu pacote extraviou (RE407242515SE). Eu já abri um chamado nos correios onde me informaram que o DX precisa entrar em contato com os correios para solicitar indenização sobre o pacote perdido, e o DX deveria me reenviar minha encomenda ou devolver o meu dinheiro. Acontece que a atendente fica dizendo para que eu aguarde que os correios vão entregar meu pacote, mas os correios já me disseram que o pacote esta perdido. Como posso acionar o DX (escalar meu ticket) para que me solucionem este caso? Estou com mais de 20 mensagens no ticket e a staff sempre me responde de forma subjetiva, sem solucionar o caso. 

Posts(3) | Reviews | Tip post

• Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Wednesday, March 14, 2018 11:40 AM Reply

@mesquitabarros

Oferecemos soluções através do bilhete. Por favor, verifique e volte para nós lá. Obrigado.

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5502) | Reviews | Tip post

• mesquitabarros Wednesday, March 14, 2018 10:42 PM Reply

Olá bom dia. Recebi uma resposta no ticket com a proposta de solução, vou optar por receber os creditos na minha conta dx para adquirir outro produto. obrigado pela ajuda.

Posts(3) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere