Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Comprei em 14.11.2017 e até hoje não recebi

• 12701519 Wednesday, March 21, 2018 7:58 PM Reply

Bom dia.
    Fiz uma compra no dia 14.11.2017 a até hoje não recebi meus produtos, já abri reclamação dos correios e não resolveram nada, já reclamei na ouvidoria e não resolveram nada, já reclamei na DX e não resolveram. Quero uma solução, a devolução de meu dinheiro, que pode ser em crédito para compra de outros produtos ou o reenvio dos produtos.
    Não posso perder o que paguei de forma honesta.
    Espero solução URGENTE!!!!!!
    Pedido nº 171108001086679104

Posts(1) | Reviews | Tip post

• valessiobrito Friday, March 23, 2018 5:36 AM Reply

bem vindo ao time.  Acho que o Correios fechou o cerco para as coisas da china/DX  e esta chovendo de chamado/demanda para eles;  Estou na mesma situação.  :(   O meu foi quase $300 em um aparelho celular.

Posts(18) | Reviews | Tip post

• GDL94 Tuesday, March 27, 2018 10:29 AM Reply

Olá, estou com o mesmo problema, encomenda extraviada pelos correios. Em qual lugar é possível abrir um ticket relacionado com o extravio de itens para entrar em contato com a DealExtreme????

Aguardo retorno.

Posts(1) | Reviews | Tip post

• Yagami-kun Wednesday, April 11, 2018 11:30 AM Reply

O negócio eh entrar com ação judicial ctra os Curreios,tow com pedido preso lah faz mais de um mês msm jah liberado e nd de ser enviado pra minha casa,porém se comprovado o extravio a DX fizer nd aew ela tem que levar processo junto u.u

Posts(27) | Reviews | Tip post

• valessiobrito Wednesday, April 25, 2018 10:27 PM Reply

Acabei de receber o reembolso pelo DX.   Mas depois de muita demora e insistência.    Tenho agora insegurança em continuar comprando aqui.

Posts(18) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere