Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Celular devolvido e DX não faz reembolso

• valessiobrito Friday, March 23, 2018 5:35 AM Reply

demorou uns 4 meses e o DX fez o reembolso como crédito na loja... comprei outras coisas e mais nunca comprei aqui novamente.

Posts(19) | Reviews | Tip post

post edited by valessiobrito on 2/15/2019 at 3:27 AM
  • Yagami-kun Wednesday, April 11, 2018 11:33 AM Reply

Curreios msm com a chuva de reclamações anda tirando uma com a cara do povo,essa devolução deles eh apenas mais uma das atitudes toskas deles então quem tem de levar processo são eles ñ a DX u.u

Posts(28) | Reviews | Tip post

• valessiobrito Thursday, April 12, 2018 6:35 PM Reply

demorou uns 4 meses e o DX fez o reembolso como crédito na loja... comprei outras coisas e mais nunca comprei aqui novamente.

• Yagami-kun Friday, April 13, 2018 11:56 AM Reply

No seu caso eh teh cabivel msm processar a DX jah que a encomenda voltou para as mãos deles e ñ querem nem logo te reembolsar,mas eh como eu jah disse antes o CDC daqui do Bostil ñ alcança essas empresas e.e

E tb nd disso exime a culpa dos Curreios nessa história u.u

• valessiobrito Monday, April 16, 2018 10:39 PM Reply

• Yagami-kun Wednesday, April 18, 2018 6:15 AM Reply

Bom eu cobrei os Curreios e minha encomenda chegou hj conforme abaxo,tenta c tb que c vai ver como entregam rapidinho teh pq eles estão com o filme bem queimado então tão fazendo de td pra agradar...

• JovinoNeto Friday, February 15, 2019 1:58 AM Reply

como conseguiu o reembolso? to na mesma situação porem o help desk nao me responde mais . 

Posts(1) | Reviews | Tip post

• valessiobrito Friday, February 15, 2019 3:28 AM Reply

insistir e não desistir nunca... demorou uns 4 meses e o DX fez o reembolso como crédito na loja... comprei outras coisas e mais nunca comprei aqui novamente.

• Yagami-kun Friday, February 15, 2019 7:28 PM Reply

Porra pare com esse Ctrl+C Ctrl+V,jah encheu o saco ¬¬

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere