Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Produto não chegou no prazo de 10 dias úteis

• JulioCesarRocha Wednesday, March 28, 2018 12:16 PM Reply

lá. Eu comprei um produto no dia 08 deste mês, porém até agora ele não chegou, passando do prazo de 10 dias úteis.
    Bem, eu fiquei sabendo que não passou na segurança da companhia aérea, porém e agora?

Eu necessito do produto, pois este seria um presente para um amigo, bem, descartando os detalhes, aqui estão os dados.
    Eu só necessito do produto urgentemente, eu gostaria que vocês da Dealextreme resolvessem isso, agradeço desde já.

Order : 180308001019168185

Tracking Number: RX621789585CH

Ps: Por que o meu pacote está na suíça?

Posts(2) | Reviews | Tip post

• Maye_Tao Wednesday, March 28, 2018 2:03 PM Reply

@JulioCesarRocha

Seu pedido foi reenviado em 12 de março com o número de rastreamento RX621 *** 585CH. Você pode rastreá-lo via http://www.correios.com.br/?set_language=pt-br  . Chegou ao seu país. Por favor, aguarde com paciência. Se tiver mais alguma questão, pode voltar-nos através do ticket 59885B46415047E784A37759A5F06213 (A minha conta-> O meu bilhete). Obrigado.

2018-03-23 10:12 CURITIBA / PR, Recebido pelo Correio do Brasil

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5502) | Reviews | Tip post

• JulioCesarRocha Thursday, March 29, 2018 12:07 AM Reply

Agradeço pela atenção. Eu fiquei um pouco preocupado, mas agora meus receios se foram, tenha(m) uma boa tarde. 

Posts(2) | Reviews | Tip post

• Yagami-kun Wednesday, April 11, 2018 11:27 AM Reply

O problema ñ eh a DX,e sim os malditos Curreios(tenho pedido preso na merda da Alfândega jah faz mais de um mês msm jah liberado) ¬¬

Posts(28) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere