Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Produto não chegou

• leeohenriique Saturday, April 14, 2018 1:18 AM Reply

Olá, boa tarde!

Gostaria de solicitar verificação ou cancelamento do pedido de número 232533 pois foi realizado dia 5 de feveireiro de 2018 e até hoje não chegou. Poderiam me auxiliar por gentileza?

order: 180205001062651294

Posts(1) | Reviews | Tip post

• Yagami-kun Wednesday, April 18, 2018 6:17 AM Reply

Cobre os Curreios cara,eu msm tive encomenda presa por bastante tempo na alfândega e foi soh eu chegar no Facebosta deles via chat cobrando que em menos de uma semana entregaram minha encomenda conforme abaxo u.u

Posts(28) | Reviews | Tip post

• Coscobeu Thursday, April 19, 2018 8:32 PM Reply

Sorte sua, porque eu já reclamei no facebook, no site, na ouvidoria, no 0800 e até no ministério das comunicações do qual o Correio faz parte e nada.

Posts(4) | Reviews | Tip post

• Yagami-kun Friday, April 20, 2018 6:49 PM Reply

Como c reclamou com eles??????Eu praticamente os intimidei falando sobre processo judicial e td mais e deu no que deu,como eles estão com filme queimado tão fazendo de td pra agradar os outros u.u

Posts(28) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere