Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Me informaram códigos de rastreio antigos

• JulioLobo Friday, May 11, 2018 12:06 PM Reply

Olá.

Fiz a compra de 5 itens em um pedido no dia 02 de Maio desse ano de 2018, me informaram 3 códigos de rastreios como se tivessem enviado 3 deles em pacotes diferentes.

Até ai tudo bem, o problema foi quando fui cadastrar no aplicativo de acompanhar o rastreamento e descobri que esses códigos são de itens postados em 2017. Inclusive, dois deles já foram entregues.

Abri um ticket e a atendente Isabel só me dá respostas automáticas dizendo que o sistema de rastreamento dos correios do Brasil é defasado e que devo acompanhar em outro site. Em uma das respostas ela falou que essa terceira encomenda, enviada antes do pedido, está parada na Alfandega e que devo esperar a liberação da Alfandega.

O que devo fazer?

Já tentei argumentar em português, inglês, e até pedir pelo amor de Deus que ela ao menos Leia a minha reclamação antes de me dar uma resposta automática mas nada adianta. Ela simplesmente não lê e só me manda respostas automáticas.

Vou ficar sem o produto?

Seguem abaixo os códigos que me foram informados.

Lembrando que a compra foi no dia 02/05/2018

Meu endereço é: Belford Roxo/RJ

RX622080545CH = FORTALEZA/CE = Entregue em 22/01/2018
    RX622080537CH = CURITIBA/PR = Encaminhado em 23/11/2017
    RX622080554CH = MONTES CLAROS/MG = Entregue em 22/11/2017

Posts(17) | Reviews | Tip post

• Maye_Tao @DX Staff @DX Staff Monday, May 14, 2018 10:41 AM Reply

@JulioLobo

Você pode rastrear seus pacotes via https://www.trackingmore.com/  . Obrigado.

Be happy. ( *^_^* )
    Posts(5479) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere