Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Consta como Entrega Completa mas nada ter chegou!

  • SigerBuyer Tuesday, June 19, 2018 3:37 AM Reply

    Consta como entrega completa, mas além de nada ter chegado, recebi um e-mail dizendo que o produto foi barrado por restrições de tipo de produto. Disseram também que estariam provendo outra via para a entrega. Mas nada há que possa comprovar que realmente o produto está vindo. Ajudem-me por favor a saber se isso é normal e se há algo que eu possa fazer. Obrigado.

    Posts(2) | Reviews | Tip post

  • ozOzo Top 10 Forum Poster Wednesday, June 20, 2018 8:41 AM Reply

    Sua mensagem não se traduz bem em Inglês, então provavelmente não em Chinês também. Algumas palavras estão escritas incorretamente. Eu sugiro que você use uma linguagem simples, tomando cuidado com gramática e ortografia corretas. Você pode endereçar suas dúvidas para DX em um ticket aqui: https://cs.dx.com/Ticket/Check/Order.Pending .

    Alguns itens que vendem DX, como Baterias, Facas, Líquidos, etc., não podem ser enviados para alguns países, mas às vezes, se forem devolvidos pela alfândega, eles tentarão enviá-los por meio de uma empresa de transporte alternativa. Se houver vários itens no pedido, você poderá solicitar que eles enviem os itens disponíveis separadamente.

    Worldwide 4G bands list:
    http://en.wikipedia.org/
    wiki/List_of_LTE_networks
    Worldwide 3G bands list:
    https://en.wikipedia.org/
    wiki/List_of_UMTS_networks
    Posts(7280) | Reviews | Tip post

  • SigerBuyer Thursday, June 21, 2018 2:01 AM Reply

    Obrigado, entendi. Mas eu poderei rastrear?

    Posts(2) | Reviews | Tip post

  • ozOzo Top 10 Forum Poster Thursday, June 21, 2018 3:57 PM Reply

    Comece fazendo sua pergunta diretamente para DX em um ticket, usando o link em meu post anterior. Pode demorar uma semana ou mais para obter uma resposta deles, por isso vou tentar ajudá-lo, se possível. Por favor, entenda que eu sou apenas outro cliente e só falo Inglês, por isso confio no Google para traduzir.

    Você precisará me dar mais informações sobre a situação. Eu presumo que você tenha encomendado vários itens. Algum deles foi enviado? Você pode verificar o status de todos os itens na sua Página de pedidos: Minha conta → Meus pedidos → Clique no número do pedido. Alguma encomenda foi enviada? Se eles tiverem, você deveria ter recebido um e-mail avisando que eles foram enviados.

    Se você recebeu alguma informação do DX, poste sua mensagem abaixo. Inclua a data em que foi enviado. Não publique nenhuma informação pessoal no fórum.

    Worldwide 4G bands list:
    http://en.wikipedia.org/
    wiki/List_of_LTE_networks
    Worldwide 3G bands list:
    https://en.wikipedia.org/
    wiki/List_of_UMTS_networks
    Posts(7280) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere