Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in Português)
Português

Não consigo cancelar a compra.

  • groosp76 Thursday, June 28, 2018 4:48 AM Reply

    Order:180611001040068224

    Comprei um smartphone e ele deveria ter sido enviado em 7-10 dias úteis mas está em preparação para envio desde 12/06/2018.  Abri um ticket e a pessoa que me atendeu também não sabe me informar quando ele será enviado. Recebi uma resposta vaga de que ele seria enviado no início do mês que vem e pedindo paciência. Início do mês que vem vai até qual dia? Estou pensando em cancelar a compra só que não consigo. Como faço para cancelar a compra para poder comprar o smartphone em outra loja?

    Obrigado.


       


    Posts(1) | Reviews | Tip post

«Reply to this thread (in Português)
Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere