Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in General Discussions)
General Discussions

Empresa caloteira

• breninho94 Tuesday, February 5, 2019 9:22 PM Reply

Há inúmeros usuário brasileiros sem resposta, a DX tem ignorando todo o suporte solicitado para o Brasil, toda e qualquer pergunta seja em rede social, no forum ou ticket tem sido ignorada. Pedidos feitos no sistema antigo então é impossivel ter suporte. Montamos um grupo de pelos menos 20 pessoas com problema de não ter suporte da DX. Deixem de ser vagabundos e respondam os brasileiros caralho. Todo tipo de contato é ignorado, até o telefone em inglês não funciona mais. Meu pedido já tem mais de 4 meses e foi extraviado pelos correios, já tinha pago as taxas e sigo aguardando um posicionamento de vcs, assim como eu há inúmeras pessoas do Brasil. 

Posts(17) | Reviews | Tip post

• Matheusart Monday, February 11, 2019 8:13 AM Reply

Olá Amigo! Boa noite!

Também estou com problemas com a DX. Meu pedido não é atualizado e ninguem responde nem nas redes, sociais, nem na página do pedido nem nos tickets que abro.

Poderia me incluir neste grupo de apoio para fazer se conseguimos o suporte?

Posts(2) | Reviews | Tip post

• fernandobra Monday, February 11, 2019 9:13 AM Reply

Tem mais 1 mês que comprei um telefone e ele não foi NEM ENVIADO. Já tentei contato de todas as formas e nada. Não sei onde mais reclamar. Compro nesse site desde 2007 e nunca imaginei que fosse receber um calote tão descarado desses...

Posts(45) | Reviews | Tip post

• Yolanda-du @DX Staff @DX Staff Monday, February 11, 2019 5:57 PM Reply

Caros Clientes,
    Desculpamos imenso por qualquer inconveniente causado.
    Como dia 1 a 10 de Janeiro é o nosso festival nacional: Primavera Festival, então estavamos nas férias, que causa o atraso de responder, espero que você possa entender.
    Se existe problema sobre os seus pedidos, recomendamos que clique o link e deixe mensagem: https://home.dx.com/orders/index.html, iramos ajudar resolver o mais cedo possível.
    A sua compreensão é a maior honra.
    Tenha um ótimo dia!

Posts(156) | Reviews | Tip post

• breninho94 Monday, February 11, 2019 6:16 PM Reply

O único problema é que as datas não batem  Eu tento contanto com a dx desde o dia 9 de janeiro  já faz mais de mês, e nunca tive sequer uma resposta, agora você me pede para refazer o que eu ja fiz e não adiantou nada. Minha ordem nem sequer aparece no sistema novo, e não tem opção de abrir ticket no sistema antigo. Vou postar aqui meu ticket  

• breninho94 Monday, February 11, 2019 6:26 PM Reply

Eu tenho um pedido que não aparece mais no meu painel de pedido atual, é do sistema antigo de vocês. Portanto, não consigo abrir ticket no link que você mandou ai (https://home.dx.com/orders/index.html)

Número do pedido: 181001001075183417

Produto: https://www.dx.com/p/ulefone-armor-5-android-8-1-5-85-inch-mtk6763-waterproof-rugged-ip68-nfc-wireless-charge-4g-phone-w-4gb-ram-64gb-rom-blue-2053468

Código de rastreio: RX623259143CH

Atualmente o pedido encontra-se como fora do fluxo postal, ou seja, perdido ou roubado. Não consigo entrar em contato com o suporte no sistema antigo. O pedido já possui quse 6 meses (meio ano) desde que foi feito e gostaria de solicitar meu estorno. Apens isso.

• fernandobra Monday, February 11, 2019 7:22 PM Reply

@Yolanda-du

Obrigado pela resposta. Estava preocupado porque tinha entrado em contato a 1 mês e não estava recebendo resposta. O ticket que abri foi repondido e me passaram um prazo de 7 dias. Estarei acompanhando. Obrigado novamente.

Posts(45) | Reviews | Tip post

• breninho94 Wednesday, February 13, 2019 10:55 PM Reply

dsadsa

• neodarkman Thursday, February 14, 2019 6:18 PM Reply

Eu tenho um pedido que o status não muda desde 25 de janeiro de 2019. Não foi enviado... já reclamei diversas vezes na página do pedido, mas não obtenho resposta alguma por parte da DX.
    Fiz compras no passado e todas foram corretamente processadas. Mas essa... sinceramente me arrependi. Nem informação de COMO cancelar a compra eu encontrei.

Desde já independente de receber ou não o meu produto eu NÃO VOLTAREI a comprar na DX. Perderam um cliente e ainda não aconselharei a NINGUÉM a comprar na DX. 

Order Number:    190124100155123983    

2019-01-25 14:01:29    Processamento de Embarques    Order is being prepared for shipment.    

Posts(1) | Reviews | Tip post

• almadajack Thursday, February 14, 2019 10:37 PM Reply

(PT-BR)Todos os produtos MVP que eu comprei foram enviados em um dia (mas que eu ainda não recebi porque o método foi o super save) o problema são os 7 a 10 dias, esses estão há mais de um mês para serem enviados e não há qualquer meio de cancelar a compra e nem respondem mensagens. Vou me lembrar disso pra nunca mais comprar outra coisa aqui, não importa se é barato ou se o frete é "grátis".

Posts(12) | Reviews | Tip post

Page 1 of 2
Go to Page:
«Reply to this thread (in General Discussions)
General Discussions

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere