Wish
DX  » Community » Forums
«See all threads (in General Discussions)
General Discussions

90 dias e nada de receber meu produto

• tarcisio254 Saturday, February 09, 2019 8:58 AM Reply

realizei a compra de dois produtos com numeros de ordem 181106001026190679 e 181106001026204228 e ambos não chegaram. Gostaria de abrir o processo de reembolso porem nao estou conseguindo.

Posts(17) | Reviews | Tip post

• almadajack Tuesday, February 12, 2019 5:26 PM Reply

(PT-BR) Eles devem estar falindo e aplicando o golpe final, ou falindo e usando o dinheiro dos clientes para financiar as dívidas, em todo caso estamos fu..., não valendo mais a pena comprar aqui. pena que só descobrimos depois do prejuízo.

(ENG) They should be bankrupt and applying the final blow, or bankrupt and using the clients' money to finance the debts, in any case we are fu ..., not worth buying here anymore. Too bad we only found out after the loss.

Posts(12) | Reviews | Tip post

• tarcisio254 Tuesday, February 12, 2019 11:22 PM Reply

eles poderiam pelo menos indicar o link para fazer a reclamação.

Posts(17) | Reviews | Tip post

• balorr Wednesday, February 13, 2019 12:27 AM Reply

Também tão tentando dar o golpe em mim, eu comprava nesse site, agora nem responder respondem, parei, liguei para o cartão de crédito e disse que era golpe, eles cancelaram a compra e bloquearam o cartão. Tenta alguma coisa parecida

Posts(7) | Reviews | Tip post

• almadajack Wednesday, February 13, 2019 1:27 AM Reply

(PT-BR) No Brasil o intermediário deles é o mercado pago. Nas minhas
    atividades do mercado pago dá pra ver um número 0800 deles só não sei se
    funciona.

• balorr Wednesday, February 13, 2019 1:31 AM Reply

É não aceita de celular rs, nem tenho telefone fixo, acho que eles fazem isso de sacanagem.

Achei um campo para pedir dinheiro de volta, quando finalmente clico volta "ops! Você não pode iniciar uma reclamação por essa operação."

FDPs

Posts(7) | Reviews | Tip post

• almadajack Wednesday, February 13, 2019 1:44 AM Reply

(PT-BR) Dá pra ligar pro 0800 do mercado pago também, no mesmo caminho que você foi, em >ajuda, >pagamentos, >como devolverão meu dinheiro, > contate-nos. Mas eu acho que o deles também não aceita celular e mesmo do fixo é uma canceira pra ser atendido.

• breninho94 Wednesday, February 13, 2019 10:50 PM Reply

[PT-br] Eu me ferrei pq comprei via boleto, nem como reivindicar na operadora do cartão eu tenho. 

Posts(13) | Reviews | Tip post

• breninho94 Wednesday, February 13, 2019 10:51 PM Reply

[PT-br] Eu me ferrei pq comprei via boleto, nem como reivindicar na operadora do cartão eu tenho. 

Posts(13) | Reviews | Tip post

• almadajack Thursday, February 14, 2019 12:09 AM Reply

(PT-BR) breninho94 Eu acho que dá pra você reclamar com o Ebanx, ou o Mercado pago, dependendo de qual deles processou o seu pagamento no Brasil

Page 1 of 2
Go to Page:
«Reply to this thread (in General Discussions)
General Discussions

Reply

Subject:

* 50 characters max

Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

DX Everywhere