DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español & Português)
Español & Português

EMS leva quanto tempo para a entrega ?

• jimmy2509 Monday, January 25, 2010 6:44 PM Reply
    ola pessoal !
    estou aqui a escrever porque fiz uma encomenda aqui na DX com envio por EMS so que a encomenda ja foi mandada dia 19/01/10 e hoje é 26/01/10 e ainda nao recebi nada e quando ponho o numero de "tracking " no site da EMS a encomenda ainda nao saiu de shenzen e ha mais de uma semana que isso nao muda !
    Acham isso normal ?

Numero de tracking EMS: EE339666813CN

Obrigada de avanço a todos que podem me dar uma resposta :)
  • LAL Moderator Monday, January 25, 2010 7:18 PM Reply
    Uma de duas:
    1. A encomenda ficou na alfândega chinesa e ainda nao foi inspecionada
    2. o EMS nao atualizou nada desde o 191 e a encomenda está em transito pro Brasil.

Se num par de dias nao acontecer nada, posta aqui de novo para entrar em contato com o staff.
    Forum Mod - *not* DX™ Staff

******* Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j *******
    How to contact DX --> https://cs.dx.com
  • wagnerbatista Monday, January 25, 2010 7:37 PM Reply
    se eu fizer uma compra amanha, será que chega antes do carnaval via EMS, tipo queria receber antes do carnaval.
  • LAL Moderator Monday, January 25, 2010 8:57 PM Reply
    Nao há como saber porque isso depende do fornecedor, do EMS (que às vezes demora pacas), a RF e os Correios

1.6 Existe a possibilidade de diminuir o tempo que a DX leva para processar o pedido?
    1.7 Quando eu receberei meu pedido?

--> Forum.-101~threadid.498705~no.paging#498866
    Forum Mod - *not* DX™ Staff

******* Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j *******
    How to contact DX --> https://cs.dx.com
  • camnop Monday, January 25, 2010 9:19 PM Reply
    Gostei da pergunta, sei que o EMS diminui bastante tempo de entrega em relação ao AIR MAIl, más diminui quanto?
    Eu gostaria que vocês falassem APROXIMADAMENTE, quantos dias chega no Brasil, (De acordo com suas experiencias com o EMS) e sobre a taxação, quando inferior a 50 reais, há casos de não ser taxado? São raros os casos?

Senhores, estou falando de "APROXIMADAMENTE". Sei que é impossivel datar.

• jimmy2509 Tuesday, January 26, 2010 3:24 AM Reply
    Eu moro em frança , e em tempo normal nunca tive problemas (sem falar da alfandega qui aqui em frança ja me fizeram pagar 28€uros) com a EMS e estou admirado que a minha encomenda ficar assim bloqueada em china.
    Sera que se alguem ligar para eles isso ajude a desbloquear o assunto ?
    Problema é que nao falo chinês ^^ .
    Normalmente quando a encomenda chega a frança, a "chronopost" é que traz a encomenda a casa e quando ligo para eles lhe dando o numero de tracking eles tambem me dizem que a encomenda ficou em china e que devo aguardar mais uns dias .
    O problema é que volto para portugal daqui duas semanas é por isso que eu queria resolver isso o mais rapido possivel ^^ .
    Posts(3) | Reviews | Tip post

post edited by jimmy2509 on 1/26/2010 at 3:30 AM
  • jimmy2509 Wednesday, January 27, 2010 6:18 PM Reply
    Ainda nao tive novidades da minha encomenda !
    Alguem por aqui tambem tem este problema ?
  • rendaoferta Monday, March 08, 2010 9:11 PM Reply
    Sou do brasil,

Os produtos que voces enviam para o brasil existem taxas aqui ?

No modo EMS , existe taxas....

Explique por favor será a primeira compra e não gostaria de ter surpresas..

se alguem do brasil ver essa mensagem pode me ajudar ?

obrigado

moraes
  • gersondavila Monday, March 08, 2010 10:09 PM Reply
    @rendaoferta

A legislação brasileira prevê 60% de imposto sobre produtos importados vindos pelo correios, seja na modalidade normal ou expressa (EMS).
    De acordo com comentários de outros brasileiros aqui do fórum, a probabilidade de ser taxado utilizando EMS é bem maior que no envio normal.
    According to Brazilian laws and a notable user, I'm a criminal.
    Having bought sku.29718 is my crime.
    By the way all of us Brazilian DX customers are criminals whereas We don
    't pay the Customs Tax.
  • wesley38 Tuesday, March 30, 2010 11:46 AM Reply
    Cara, ja faz um tempaõ que eu pedi um airsoft case pro meu DS, o pedido foi confirmado e postado dia 5/3/2010, e hoje já é dia 30, entrei no site do ems e diz assim "信息提示:No information for this tracking." cara, to preucupado em não vim, sei q não é muita coisa mas eh um dinheiro perdido se der alguma coisa... Alguem manda uma luz aqui... vlw ae galera
Page 1 of 2
Go to Page:
«Reply to this thread (in Español & Português)
Español & Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

* 5000 characters max
Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

WHY CHOOSE DX.COM?

Get great weekly deals and offers like: Collections