DX  » Community » Forums
«See all threads (in Español & Português)
Español & Português

[URGENTE] Como recuperar Order # (tracking)?

  • diegoschanuel Thursday, October 14, 2010 7:30 PM Reply
    Alguem me ajuda por favor!

    Fiz um pedido e finalizei a compra via Paypal da seguinte forma:
    escolhi o produto, passei o cartao no paypal sem criar a conta no paypal
    e perdi o numero da ordem do pedido e o mesmo nao aparece na minha conta da DX. Achei que o pedido nao foi concluido, Nao apareceu nenhum numero na minha conta da DX. Agora veio a fatura do cartao com o valor da compra.
    O que faço?
    É possivel visualizar um historico da minha conta DX pra descobrir esse numero de pedido?
    Quero o produto ou cancelar.
    E nao recebi nada para o meu email em relacao a esse pedido feito no dia 21/09/10
    email criado foi: [Removed]

    Aguardo resposta!!! Obrigado..
    Posts(11) | Reviews | Tip post

    mod edited (LAL) on 10/14/2010 at 7:44 PM
  • LAL Moderator Thursday, October 14, 2010 7:50 PM Reply
    Bem-vindo ao forum. Infelizmente este espaço nao é o SAC da DX, mas vamos lá:

    1. Vc deve ter registrado uma conta na DX com o MESMO email do Paypal. Se vc nao fez isso, entao vc deve criar uma conta nova com aquele email - o pedido deve estar lá.

    2. Se vc já têm uma conta DX com o email do paypal, entao vc precisará entrar em contato com a DX:
    http://services.dealextreme.com/forms/OrderIssues.aspx?type=Missing
    Forum Mod - *not* DX™ Staff

    **** Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j ****
    DX FAQ --> http://cs.dx.com/FAQ/
    How to contact DX: https://cs.dx.com/Ticket/Index
  • diegoschanuel Saturday, October 16, 2010 11:47 AM Reply
    Obrigado pela ajuda! Entrei em contato com a paypal
    e a mesma me passou o num da transacao
    com o link que me passou cheguei a essas informacoes:

    DX Customer Service Express


    Order # 08g01657905753628
    Request Type: Order Not Showing Up Correctly
    Real Photo of -@DX
    Status: Request has been completely processed.

    Reference Number: 96A7EE60C1675DC5
    Date Received: 10/17/2010 1:28:53 AM HKT (UTC+8)

    Notification E-mail: die*****.*** (masked for privacy)



    Descriptions
    The above information is provided by you at the time of submission.

    Solution (provided by - on 10/17/2010 1:33:24 AM HKT (UTC+8) ):
    (this solution was also sent to you at die*****.*** at the time it became available)
    ** Ticket closed per customer's request **
    If you are not satisfied with this solution, you may create a new request. You will get a reply in 24~48 hours (Mon-Fri) -- it is as fast as responding to this ticket.

    O que quer dizer????
  • Vladlenin Top 10 Forum Poster Saturday, October 16, 2010 12:03 PM Reply
    Afinal você já tem ou não uma conta na DX com o mesmo email de Paypal? Se não tem por favor proceda como diz LAL no ponto 1.
    Be aware that DX does NOT value loyal customers before
    you buy here.
    http://club.dx.com/forums/forums.dx/threadid.1308471
  • diegoschanuel Sunday, October 17, 2010 2:50 PM Reply
    Eu tenho uma conta no paypal com o mesmo email da DX, mas eu nao me lembrava disso...
    o que eu fiz ao comprar na DX, Passei o cartao no paypal como se nao houvesse conta no payal (comprar sem conta),
    entrei em contato com a paypal e a atendente me informou que ao preencher os dados, eu coloquei o email errado @gmsil (seria gmail)
    deve ter sido por isso que a DX nao recebeu minha transferencia do paypal..
    Essa eh a duvida, veio a cobranca do paypal na minha fatura
    preciso saber o q eu faco...

    Obrigado!!
  • LAL Moderator Sunday, October 17, 2010 5:12 PM Reply
    O caso é complicado... Vc têm algum comprovante (web ou email) da transaçao feita? O Paypal poderia te ajudar para fornecer essa informaçao.

    É que é preciso ter isso para solicitar o numero do pedido à DX.
    Forum Mod - *not* DX™ Staff

    **** Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j ****
    DX FAQ --> http://cs.dx.com/FAQ/
    How to contact DX: https://cs.dx.com/Ticket/Index
  • diegoschanuel Monday, October 18, 2010 5:34 AM Reply
    O problema maior eh esse!!! Como eu terei o comprovante se eu comprei com cartao de credito sem conta no paypal e com email errado!
    Como o email saiu errado, nao foi enviado comprovante para email nenhum, entendeu?
    So se eu entrar em contato com o paypal e pedir alguma confirmacao, mas tenho minha fatura do cartao, que veio como "paypal - deal extreme"
    ou o numero da ordem que o paypal me passou.. Order # 08g01657905753628
    Isso Ajuda???

    Obrigado mais uma vez...
  • diegoschanuel Monday, October 25, 2010 10:57 AM Reply
    Caso resolvido...

    O Equipamento que eu tinha solicitado, chegou!!!

    Mas me deixou preocupado, pois eu tava igual cego em tiroteio, nao tinha nenhuma informacao a respeito do meu pedido! Nenhum status.. nada!!
  • LAL Moderator Monday, October 25, 2010 11:03 AM Reply
    Bom, para a proxima, cadastra o cartao numa conta do Paypal e faz as compras através deles.
    Forum Mod - *not* DX™ Staff

    **** Forum Rules: http://dxurl.com/RX4j ****
    DX FAQ --> http://cs.dx.com/FAQ/
    How to contact DX: https://cs.dx.com/Ticket/Index
  • diegoschanuel Monday, October 25, 2010 11:05 AM Reply
    Ok... isso que eu vou fazer!

    Obrigado!!
«Reply to this thread (in Español & Português)
Español & Português

Reply

Subject:

* 50 characters max

Message:

* 5000 characters max
Please note: HTML codes are not allowed anywhere on this page (otherwise you will see an error).

Please note that DealExtreme Forums are not a sales or product support board. While we do constantly participate in this forum, please contact us via support ticket for a guaranteed fast response. We make every effort to make the quickest replies.

WHY CHOOSE DX.COM?

Get great weekly deals and offers like: Collections